quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista com Julie McNiven


Os nossos parceiros do Supernatural is Life fizeram uma entrevista à atriz Julie McNiven que podem ler aqui no blog. Pode conter spoilers a entrevista. Segundo eles, ela é muito simpáctica e gentil:

SPNislife - Como foi pra você ser escolhida para fazer o papel de Anna em Supernatural? A audição e todos requisitos foram fáceis?

Julie - Eu fiz audição para o papel no final de setembro, e em seguida os produtores tiveram uma sessão com Eric Kripke e eu ganhei o papel! Eu nem sabia até que preparei cenas extras para o retorno de Anna como um anjo. Isso foi uma surpresa muito legal.

SPNislife - Qual foi sua primeira impressão sobre a personagem?

Julie - No inicio você acha que é uma doente mental...tão frágil... mas, ela mostrou-se uma mulher forte, um anjo :), eu verdadeiramente amei a mudança de Anna

SPNislife - Você é reconhecida na rua por sua personagem Anna? Já foi assediada por algum fã?

Julie - Eu fui reconhecida uma vez. Eu estava esperando na fila para ver um filme no meu bairro e fui abordada por uma menina. Ela foi muito doce. Conversamos por um momento e ela pediu pra tirar uma foto.

SPNislife - Como é trabalhar com Eric Kripke e sua equipe?

Julie - Adoro trabalhar nesta série! Eu estava tão animada que os escritores e produtores decidiram trazer Anna de volta. Acho que vocês vão gostar também!SPNislife - Sabemos que Jared e Jensen brincam muito durante as gravações, você entrou no clima das brincadeiras? Poderia nos dizer algo engraçado que eles aprontaram na sua presença?Julie - Não me lembro de nada em particular agora, mas o que posso dizer é que constantemente dou muitas risadas trabalhando com eles. Para mim realmente é impossível não se divertir trabalhando nesta série.

SPNislife - Você já conhecia alguém do elenco de Supernatural?

Julie - Eu vou a minha primeira convenção em algumas semanas, vou me econtrar com o Jim (Bobby) e com outros de temporadas anteriores.

SPNislife - Houve alguma dificuldade pra você fazer a cena do impala?

Julie - Nunca é fácil fazer uma cena de amor, mas todos tentamos fazer o melhor possível para que a cena fosse a mais confortável... todos ficassem confortáveis, o Jensen como disse antes é super cavalheiro e estava sempre procurando assegurar que eu estivesse bem.

SPNislife - Você já tinha feito alguma cena de sexo em outra ocasião, ou esta foi a primeira?

Julie - Tive momentos íntimos em outros projetos e cenas de sexo engraçadas, mas essa foi minha primeira cena de amor...

SPNislife - Poderia Anna estar apaixonada por Dean Winchester?

Julie - Eu não tenho certeza, eles entendem um ao outro e isso faz com que eles tenham uma proximidade. Eu não acho que ela está apaixonada por ele. vamos ter que aguardar pra ver.

SPNislife - Anna trabalhará em sintonia com os Winchesters ou em algum momento poderá se virar contra eles?

Julie - Talvez sim, talvez não.

SPNislife - Sabemos que Anna retornará no episódio 16 como um anjo em fuga, após isso, poderemos vê-la novamente em algum outro episódio?

Julie - Anna retorna no 16, e novamente no 20 e 21.

SPNislife - E para encerrar, você pode nos dizer algo que podemos esperar nos próximos episódios?

Julie - Eu vou dizer isto ... vivendo como um humano, as mudanças acontecem na percepção de se viver como um anjo.Grandes agradecimentos a todos os fãs brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário