sábado, 21 de março de 2009

Quinto Capítulo.

Sam e Dean chegam na cidade onde esta havendo os afogamentos misteriosos.Logo que chegam a cidade eles são surpreendidos por um enterro e decidem entrar e saber do que se tratava .Sam e Dean começam a conversar com uma mulher chamada Lisa.
Dean : Oi tudo bem?Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam,somos novos aqui na cidade ,acabamos de chegar e vimos que estava havendo um velório.Viemos dar os pesares!! Quem era a pessoa que morreu?
Lisa (chorando): Ele era meu irmão Stiven.Ele morreu em casa afogado na banheira!!
Sam: Sentimos muito!!
Lisa : Obrigada!! Eu não sei como isso aconteceu, estou arrasada terceiro enterro em menos de três meses!!
Dean: Como assim?
Lisa: A menos de três meses eu perdi meu tio e meu marido afogados no lago perto de casa!!!!
Sam e Dean se olham, nisso um garotinho aparece e abraça Lisa. Ele não para de olhar pra Dean!!
Dean: Oi tudo bem?
E o garoto só faz olhar pra ele!!
Lisa : me Desculpem,é que ele não esta falando a 2 meses ,desde que o pai dele morreu !!O Dan ficou traumatizado com a cena, ele estava pescando com o pai no lago perto de casa ,quando o barco virou !!Meu marido, Jimmy,Conseguiu nadar e salvar o Dan mais quando ele ia saindo num sei o que aconteceu que ele afundou e não apareceu ,acabou morrendo afogado!!
Dean :Mais ele não sabia nadar?
Lisa : ele era um excelente nadador,não entendemos muito bem o que houve!!!
Desde então o Dan ,não fala e só fica desenhando uns desenhos estranhos..
Sam : que tipos de desenhos?
Lisa :uns círculos negros ,com um menino dentro!! Não sei de onde ele tira isso!!
Nisso chega o pai de Lisa ,o delegado da cidade Xavier Machenzi!!
Xavier : Filha vamos já ta tarde!!
Lisa : ta bom Pai!! Esses são Dean e Sam,eles são novos na cidade!!
Dean e Sam se apresentam a Xavier!!
Xavier : desculpem ,mas já temos que ir ,a Lisa e o Dan estão cansados e temos que ir pra casa!!
Dean : Lisa podemos visitar você e o Dan na sua casa amanha?
Lisa : claro que sim!! Eu e o Dan vamos adorar!!!Acho que o Dan Gostou de você Dean!!
Dean:É eu também gostei dele!!!!Se bem que ele não falou + isso é um mero detalhe!!(risos)
Xavier e Lisa saem e dentro do carro Xavier fala!!
Xavier: Filha ,como você pode deixar eles irem ate a sua casa amanhã,você mal conhece eles!!
Lisa:Eu sei pai,mas eles são legais e detalhe o Dan gostou do Dean !! Gostei deles ,para de implicar .Eu sei o que eu faço!!
Xavier: Ta você quem sabe!!!
Sam e Dean vão ate a biblioteca da cidade para descobrirem mais Coisas!!!
Sam acha algo,um jornal que falava do desaparecimento de um garoto chamado Edy a 25 anos a trás e o corpo do menino nunca foi encontrado!!na foto tinha dois garotos do lado deles ,eles se chamavam Xavier Mackenzie e Tommy Mackenzie!!
Sam: Dean da uma olhada aqui!! Acho que estamos lidando com um espírito vingativo!!! Esses dois que estão aqui ao lado de Edy ,são Tommy e Xavier Mackenzie!!
Dean : Então,o Tommy e o Xavier o mataram !!
Ótimo,temos que saber mais sobre isso!! Vamos ver se achamos algo mais amanha na casa da Lisa!!
Dean : tou exausto e com fome ,vamos ver um hotel pra gente descansar!!
Sam: ótima idea!!
Enquanto Dean e Sam vão para um hotel,no Texas Kassye esta trabalhando na lanchonete ,quando menos espera começa a pensar em Dean e em Sam !!
Kassye: Ai meu Deus ,de novo!!!
Kassye pensa!!
“Kassye ,Kassye,tira ele quer dizer tira eles da sua cabeça.Kassye continua a trabalhar mais não para de pensar Sam e no Dean principalmente!!!Enquanto no hotel Sam e Dean comem alguma coisa e depois vão descansar um pouco!Dean acaba dormindo e sonha outra vez com Kassye e quando acorda fala que teve outro sonho com ela!!
Sam : Mano pq vc ta tendo esses sonhos?
Dean: mano ,nem eu sei!!
Den passa o resto do dia pensando em Kassye!!Quando amanhece o dia Sam e Dean vão ate a casa de Lisa!! Batem na porta e Lisa abri!!
Lisa: Oi Dean ,Sam!!!Que bom q vocês vieram ,estávamos esperando vocês!!
Dean: que bom!!
Dan corre ao encontro de Dean e o segura pela jaqueta como se quisesse dizer algo!!Dean se abaixa e pergunta!!
Dean: Dan você quer me dizer algo?
Dan só faz balançar a cabeça dizendo q sim!!Dan leva Dean ate o quarto e lhe amostra os seus desenhos!!Dean tem a certeza de que Dan no desenho esta se referindo ao fantasma de Edy e que ele de alguma forma estava querendo avisa los!!!Dean amostra os desenhos a Sam os dois se olham e decidem ir falar com o pai de lisa!!!
Dean: Lisa desculpe ,mais já vamos e por favor não fique perto da água ate voltarmos!!
Sam:não podemos explicar agora + não chegue perto da água ta?
Lisa : ta ,ta bom!!
Dean : já voltamos!!!!
Dean e Sam chegam na delegacia para falar com Xavier e perguntam a ele de Edy!!
Xavier: O q vocês estão fazendo aqui?
Sam: estamos aqui atrás de respostas!!
Dean : O que aconteceu com o Edy?
Xavier: Quem são vocês?
Dean :Somos caçadores e caçamos coisas sobrenaturais e tem um espírito furioso querendo vingança!! Você vai ser o único responsável se acontecer alguma coisa com sua filha e seu neto!!
Sam : Precisamos saber como ele morreu ,para podermos dete-lo!! Ele esta atrás de toda a sua família ,vai matar todos ate que não sobre mais ninguém!!
Xavier Chorando conta como tudo aconteceu!!
Xavier: Eu e meu irmão éramos amigos to Edy .Começamos a brincar naquela tarde e o Edy bateu com a cabeça forte!Eu e meu irmão não sabíamos o que fazer então jogamos ele dentro do lago!!! Xavier chora!!
Não queríamos!!
Sam : Agora temos que voltar , a Lisa e o Dan podem estar correndo perigo!!
Dean: Vamos , Xavier você vem cm a gente!!
Xavier : vou sim!! Não quero q nada aconteça com minha filha e meu neto
Dean Sam e Xavier vão para a casa de lisa!!
Lisa :o que ta acontecendo!!
Enquanto lisa fala com eles ,Dan vai em direção ao lago!!Ele começa a se olhar na água e o espírito de Edy puxa!!Lisa grita!!
Lisa: Não ,Dan!!!(chora)
Dean e Sam correm e mergulham no lago!! Procuram + não conseguem achar Dan,Lisa entra em desespero e o pai dela vendo toda aquela situação ,decide entrar na água!!
Dean : Xavier o que você ta fazendo?
Xavier : vou me entregar ,eu falhei com o Edy ,ele me quer!!Edy ,deixa meu neto em paz é a mim que você quer!!
Lisa : Pai não!!
Xavier : Me perdoe filha ,mais tenho que parar com isso!! Te amo!!
O espírito de Edy vem e puxa Xavier para baixo e ele libera Dan!! Dean consegui achar Dan e o leva ate a margem!!Lisa começa a chamar por ele ,pois Dan estava desacordado!!ele acorda!!
Dan: mãe!!
Lisa começa a chorar,filho você voltou a falar!! Dean e Sam sorriem alegres!!!
No dia seguinte Sam e Dean vão se despedir de Lisa e Dan!!
Lisa : muito obrigada por tudo!! Ta difícil superar a morte do meu pai,mais teno que seguir em frente o Dan precisa de mim!!
Dean :com certeza!!!
Dan abraça Dean e diz!!
Dan: obrigado Dean!!
Dean: Ei ,não precisa agradecer ,só me promete que você vai se cuidar e cuidar muito bem da sua mãe!!
Dan : pode deixar!!
Dean e Sam se despedem de Lisa e Dan e seguem viagem!!!!
Já na estrada!!
Sam : Mano pra onde vamos agora?
Dean: Vamos para o Texas!!
Sam: Por quê?
Dean: não sei mano ,desde ontem não tiro aquela garota da cabeça ,tenho que descubrir o que é isso que ta acontecendo!!
Sam : Você tem razão!!Vamos!!
Dean: não sei ao certo o por que mais ela precisa da nossa ajuda!!
Sam e Dean Seguem para o Texas !!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário