sábado, 21 de março de 2009

Sexto Capítulo

Dean e Sam chegam no Texas ,decidem parar em uma loja para comprar algumas coisas q estavam precisando.!!
Dean: Mano vamos parar aqui nessa loja e vamos comprar Sal e balas para nossas armas,estamos quase sem e temos que estar prevenidos sempre!!
Sam:É verdade ,vamos lá então!!!
A loja onde Dean e Sam pararam fica em frente a lanchonete onde kassye trabalha.enquanto isso na casa de Kassye!!Ela acorda se sentindo mal com calafrio e um aperto no coração, como se estivesse pressentindo algo. Ela toma banho ,troca de roupa rapidamente e desce para tomar café da manha com sua tia !!!
Kassye : Bom dia tia!!
Vivian: Bom dia querida!!
Vivian percebe que Kassye esta estranha e pergunta:
- Querida o que houve?Porque você ta assim?
Kassye :Não sei Tia ,acordei sentindo calafrio e um aperto no coração !!
Ai ,tia nunca tinha sentido isso antes !! Acho que algo terrível vai acontecer!!!
Vivian fica preocupada, mais não demonstra a Kassye e diz:
-Calma querida não deve ser nada de mais !!!
Kassye:Tia quero que você saiba de uma coisa !!
Vivian: O que querida?
Kassye: muito obrigada por você estar sempre ao meu lado desde que meus pais morreram você se tornou minha mãe e meu pai ao mesmo tempo!! Te amo tia!!
Vivian fica emocionada e com os olhos cheios de lagrima diz:
- Ah querida ,eu também te amo!! Você é a luz da minha vida ,não precisa agradecer!! Estarei com você sempre assim como seus pais sempre estarão te protegendo lá de cima!!
Vivian e Kassye se abraçam emocionadas!!
Kassye : Bom tia ,eu já vou o trabalho me espera!!
Vivian: Vá querida!! Ate mais tarde!!
Kassye : Ate tia!!!
Quando Kassye esta atravessando a rua para chegar a lanchonete ela se sente mal e tem uma visão c sua tia e o demônio de olhos amarelos.Kassye fica parada no meio da rua assustada e paralisada com a cena que esta vendo de ante dos seus olhos!!
No mesmo momento Dean e Sam estão na loja enfrente a lanchonete!! Dean sente algo estranho e fica inquieto e diz:
- Mano termina de comprar as coisas ,que eu vou ali na lanchonete !!Você quer alguma coisa de lá ?
Sam : ta pode ir que eu termino aqui!! Trás pra mim um refrigerante q eu estou com sede!!
Dean : ta certo ,eu já volto!!!
Quando Dean sai da loja ,ele se depara com uma mulher parada no meio da rua ,mal sabe ele que era é kassye!! O carro estava se aproximando dela em alta velocidade,Dean sai correndo da loja e antes que o carro a atropele Dean puxa ela pelo braço e os dois caem no chão Dean fica em cima de Kassye !!Kassye e Dean ficam parados no chão por alguns segundos eles se olham fixamente como se o mundo ao redor deles não existisse
Eles se levantam e Dean pergunta :
- Kassye ?
Kassye : Dean winchester?
Kassye fica muito assustada,final suas visões estavam se tornando realidade!!
Dean : Você ta bem?Como você sabe quem eu sou?
Kassye olha pra Dean e diz:
- não eu não estou legal,não você e seu irmão não podem ser reais!! È só mais uma visão da minha cabeça de novo!!Não pode ser!!
Dean: Eu sou de carne e osso eu acabei de te salvar !!!
Kaasye fica cada vez mais confusa e sem entender nada fala:
- não pode ser!!
E sai correndo desesperada sem ter um rumo certo!!
Dean fica parado diante da lanchonete sem entender nada!!
Kassye pensa “ Eu tenho que sair daqui!Ai meu Deus ele é real então o irmão dele tbm é ai meu Deus eu não acredito!!!estou confusa demais”
Kassye vai para um parquinho onde ela sempre ficava quando era criança ,quando queria colocar a cabeça no lugar sempre ia pra lá!! Enquanto isso Dean parado em frente à lanchonete !!
Dean: Eu não acredito ,a mulher que via nos meus sonhos era real !! Como ela nos conhece sem ter nos visto antes?
Sam chega e vê que Dean ta estranho e pergunta:
- Mano você ta legal?Cadê meu refrigerante?
Dean: Hã,não Sam eu não comprei nada!! Acabei de Salvar uma mulher de ser atropelada e adivinha quem era ela?
Sam : Quem?
Dean: A Kassye !!
Sam: A mulher que tava aparecendo nos seus sonhos?
Dean : ela mesmo!!Ela sabe quem somos!!
Sam: Como assim ela sabe?
Dean: Ela me chamou pelo meu nome e saiu correndo assustada falando que eu e vc não podíamos ser reais!!
Sam: Mano ,ai tem coisa!!
Dean: temos que descobrir onde ela mora ,não sei mais acho que ela ta precisando de ajuda!!
Sam : também acho mano!!!
Enquanto Kassye esta no parquinho chorando e se lembrando das visões que teve .Dean e Sam começam a investigar sobre a vida de Kassye pra descobrir algo,afinal não era conhecidencia ela ter visões e sonhos com Dean e Sam e Dean ter o mesmo sonho que ela!!!Dean E Sam entram na lanchonete onde Kassye trabalha e perguntam ao dono sobre a Kassye!!
Dean : Oi tudo bom?Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam!!
Tody o dono da lanchonete: Ola.o que desejam?
Sam : Queríamos saber da Kassye ,onde ela mora?
Tody: Vocês são o que dela?
Dean: Somos amigos,queríamos saber onde ela mora para fazermos uma visita!!
Tody: A Kassye mora em frente a biblioteca,o numero da casa é cor da casa é branca só tem ela que tem essa cor na vizinhança ,não tem erro!!
Dean: ta ,muito obrigado!!!
Dean e Sam entram no carro e vão para a casa de Kassye !!!
Dean: é essa a casa!!
Sam: vamos entrar pra vê se ela ta lá!!
Dean : vamos mais eu acho que ela não esta ,ela saiu correndo para outra direção Sam!!
Sam : então vamos ver quem ta na casa ,pra saber mais sobre a Kassye!!
Dean: é vamos!!
Dean e Sam batem na porta e Vivian vai atender!!
Vivian: Oi ,quem são vocês?
Dean: Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam!!
Vivian fica um pouco assustada pois afinal esses são os nomes dois rapazes que a Kassye tinha visto na visão!!!!
Vivian: Meu nome é Vivian!!
Sam: Você é a mãe da Kassye ?
Vivian: não eu sou a tia dela ,A Kassye é órfã de pai e mãe!!Entrem eu acho que vocês devem saber de algumas coisas!!
Dean: Como assim?
Dean e Sam entram na casa e se sentam no sofá!!
Vivian : Vocês querem beber alguma coisa?
Dean : Aceito um cafezinho!!
Sam : eu aceito um copo com água !!!
Vivian : eu já trago!!
Enquanto Vivian trás o café e a água Dean e Sam ficam se perguntando o que Vivian tinha a dizer sobre Kassye !!
Dean: O que será que ela quer nos falar,sobre ela?
Sam: Não sei mano + deve ser algo misterioso!!!!
Vivian chega serve Dean e Sam e começam a conversar com eles!!
Vivian: Bom ,a Kassye começou a ter umas visões a um dois dias!! E ela me contou que teve visões com dois rapazes chamados Dean e Sam !!e também ela teve sonhos com o dia que os pais dela morreram e desde então ela ta meio diferente!! Pensativa e distraída!!!
Dean :Vc sabe onde ela esta ?
Vivian: Ela tinha um lugar secreto quando era pequena e ia sempre pra la .quando se sentia triste e insegura!!!!!!
Sam: Onde fica esse lugar?
Vivian: Desculpem-me mais isso eu não posso ajudar porque eu não sei!!Kassye nunca me disse onde ficava,ela dizia que se era secreto só ela iria saber e mais ngm!!
Dean: Já vi que ela tem um gênio forte!! Que Ótimo!!!
Vivian: A Kassye é muito decidida, é tem um pouquinho sim Dean ,mais é mais teimosia dela!! Ela é um doce de pessoa !! Qualquer um se apaixonaria por ela com facilidade!!
Quando Vivian fala isso Dean se engasga com café,Sam vendo que o irmão se engasgou ficou rindo!!!!
Dean: então ,muito obrigado Vivian ,vou um prazer conhecer você!!
Vivian: Eu digo o mesmo a vocês!!
Sam : Amanha falaremos com a Kassye !!
Vivian : ate as 7 e 30 ela ta em casa!!!!
Dean : então passamos aqui a essa hora!!
Vivian : ok!!
Eles se despedem e Sam e Dean vão procurar um hotel.Chegando lá Dean fica pensando em tudo o que a tia de Kassye falou.
Dean : Sam ,esta historia!!Tem algo ai,como se explica os sonhos que nos dois tivemos e as visões dela com a gente!!!
Sam: É mano ,mais amanha vamos saber !!
Dean:É vamos tirar uma soneca que eu estou um pouco cansado.
Sam: Eu também,ninguém é de ferro(risos)
A tarde cai e quando anoitece Kassye decide voltar pra casa!!
Kassye : já ta tarde e preciso voltar pra casa,tenho q parar de fugir e descobrir o q ta acontecendo!!
Enquanto Kassye volta pra casa o demônio de olhos amarelos aparece no quarto de kassye ,sua tia escuta barulhos no quarto e pensa que é Kassye e vai ate lá!!
Vivian: Querida é você?
Quando ela entra no quarto vê o demônio ele se vira e diz:
Demônio: Não sua querida Kassye não esta aqui,mais eu quero saber onde ela esta!!
Vivian tenta fugir mais não consegue ,o demônio a prende na parede e começa a perguntar a Vivian por Kassye!!
Demônio: Onde ela esta?Me responda!!
Vivian: Eu não sei e mesmo se soubesse não lhe diria!!
Demônio: Me fale agora ou você vai morrer!!!!Ele começa a espremerem todos os órgãos de Vivian e começa a sair sangue pela sua boca!!
Vivian ; pode me matar ,ela vai destruir você!!!!
Demônio ; não vai não!! Eu a matarei antes que ela consiga desenvolver seus poderes!!!
Nisso Kassye entra em casa e escuta barulhos no quarto e vai a te lá!!
Quando ela chega ela vê o demonio matando sua tia ,a tia de Kassye quase sem forças olha pra sobrinha e uma lagrima cai do seu rosto e ela cai morta no chão!!
Kassye grita : Tia,Nãooo!!!
Demônio olha pra Kassye e diz: a convidada de honra acabou de chegar!!
Kassye com lágrimas nos olhos: Eu?
Demônio : Você mesma kassye!!!!
Nisso no hotel Dean se acorda com o grito que a Kassye deu,de alguma forma ele pode escutar!! Ele se levanta rápido e acorda Sam!!
Dean: As levanta,temos que ira pra casa da Kassye agora!!
Sam: ta mais por quê?
Dean: não me pergunte o porquê ,mais eu sinto que ela ta em perigo!!
Dean e Sam entram no carro e em menos de 3 minutos chegam na casa de Kassye ,a casa dela fica perto do hotel onde eles estavam!!
Enquanto isso o demônio joga Kassye na parede e fala!!
-Passei muito tempo procurando por você !! Finalmente te achei e vou te matar ,assim como matei sua tia e seus pais que ousaram te proteger!!!!
Kassye : porque ,você quer me matar?
Demônio: Porque você vai estragar meus planos e não posso permitir!!
Nisso Dean e Sam chegam na casa e batem na porta como ninguém vem atender ,eles arrobam a porta!!
SAm e Dean escultam vozes no quarto e vão ate lá!!
Quando eles entram no quarto se deparam com O demônio tentando matar Kassye!!
Dean e Sam olham para o demônio,e ele olha para eles e !!
Dean: você?
Sam: Seu maldito eu vou te matar ,você matou a Jess!!
- Olha quem eu vejo por aqui,os irmãos winchester.
Kassye olha para Dean e Sam e acaba desmaiando !!
O Demônio joga Dean e Sam na parede e eles ficam imóveis sem poder fazer nada pra ajudar Kassye!!
Demônio: Não queria matar vocês agora ,mais já que estão aqui vou matar três de uma vez só!! Hahahaha!!!
O Demônio fala com Kassye que ainda esta desacordada e fala!!
- É uma pena ter q matar uma mulher tão linda,mais se não te matar você vai atrapalhar meus planos de novo e eu não posso permitir!!
Dean e Sam se olham sem entender nada!!!
Dean: o Que ela tem haver com você?
Demônio : ela é uma pedra no meu caminho ,assim como voc~es!!
Dean da um sorriso e diz: Ah ,isso é !!
Demônio pressiona Dean e Sam na parede!!
- Agora calem a boca e não me atrapalhem!!!
Ele olha para Kassye e Diz: agora é o seu fim Kassye!!
Quando ele ia matar Kassye uma força estranha impedi que ele faça isso!!
Kassye acorda estranha com os olhos brancos e fala:
- não você não vai me matar,estou de volta e é você quem vai morrer !!
Dean e Sam não estão entendendo maia nada!!!!
O demônio viu que não podia matar Kassye decide ir embora!!
- não foi dessa vez ,nos encontraremos na próxima e vocês iram morrer!!
Kassye desmaia e cai no chão!! A casa começa a pegar fogo Sam e Dean pegam Kassye e a leva para fora da casa!!!!
Dean: vamos tirar ela daqui,vamos pro hotel!!
Quando eles chegam ao hotel e ela acorda e pergunta o que aconteceu,
Dean e sam explicam tudo o que houve a ela!!
Kassye : e minha tia!!?
Dean: infelizmente ela morreu?
Kassye começa a chorar e diz!! E agora pra onde eu vou, eu não tenho mais pra onde ir!!
Sam chama Dean no canto e eles começam a conversar!!
Sam:Dean ,ela não tem pra onde ir!!
Dean: Você não ta querendo dizer ..
Sam : Estou sim!!
Deam :Mano isso é loucura ,não podemos levar ela com a gente!!
SAm : podemos e vamos,Dean de alguma forma ela precisa da gente e o demônio ta atrás dela !! temos alguma ligação,como você explica os sonhos!!!
Dean: ta certo,ta!! Ela vem com a gente!! Dean estava falando isso da boca pra fora afinal ele estava louco pra que ela fosse com eles!!
Sam: Kassye,você quer vim com a gente?
Dean: eu não queria mais o Sam insistiu!!
Sam: Claro que eu vou com vocês,quero matar aquele desgraçado que matou meu pai e minha tia!! A Dean mesmo que o Sam não tivesse dito isso eu ia mesmo sem vocês,estou decidida,vou matá-lo!!
Dean: a ta e você acha que você sozinha teria alguma chance?
Kassye : claro que sim,pelo menos eu expulsei ele de casa e você ficou lá parado sem fazer nada!!
Dean : Ah ,como você é convencida!!
Kassye e você é um....arrogante!!
Sam: começa a rir!! Calma gente ,isso daqui a pouco ta pegando fogo!!kkkk...
Olha que quando começa assim,a Paixão é forte!!kkkk..
Kassye e Dean falam pro Sam : Cala a boca!!!!
No fundo é verdade!!!
Sam vamos temos q seguir viagem!!
No caminho vamos ver pra onde vamos!!
Dean : vamos!!
Sam,Dean e kassye entram no carro e seguem viagem para o próximo destino ,que eles ainda não sabem qual é!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário