quarta-feira, 4 de março de 2009

Terceiro Capítulo

Dean e Sam estão a caminho da floresta do Colorado. Enquanto isso três rapazes ,tem a idéia de passar alguns acampando na floresta.Mal sabem eles que aqueles dias poderiam ser os últimos dias de suas vidas!!!Os rapazes se chamam Patrick ,Denny e Allan!!
Após três dias na floresta, eles decidem ficar + aquela noite para irem embora !!
Quando anoiteceu uma criatura horrível e com enormes garras atacou os rapazes .Só quem conseguiu escapar foi Denny ,que saiu correndo mata a dentro sem olhar pra trás .Ele só ouvia o grito de seus amigos!!!
Dean e Sam chegam na floresta já de noite e quando eles vão entrar na floresta para descobriram o que tinha lá,eles vêem os matos se mexerem e vêem o Denny sair de dentro da floresta assustado e gritando: “ Socorro ,Socorro”!!!
Dean : hei,calma cara !! Porque você ta assim?
Denny:Um mostro atacou meus amigos e eu ! Consegui fugir,mas eles não!!
Sam: Dean ,o que o pai falou tava certo !! Tem algo nessa floresta!!!
Denny: Meu nome é Denny e o de vocês?
Dean:Meu nome é Dean e esse é o meu irmão Sam!!
Sam: Vamos-nos te ajudar!!
Denny: Será que tem chances dos meus amigos estarem vivos?
Sam : Não sabemos ao certo !! Primeiro temos que descobrir q criatura os levou!!
Dean :Vamos esperar amanhecer e vamos entrar na floresta!!!
Quando amanheceu o dia Dean ,Sam e Denny entram na floresta !!Dean estava comendo um saquinho de balas e Sam pergunta:
Sam:mano ,você ta comendo balas uma hora dessas?
Dean :é ,me deu vontade de comer!!quer? Elas estão gostosas!!hehehe
Sam: não ,obrigado!!Não gosto muito de doces(risos)
Uns 5 minutos de caminhada eles chegam ate o acampamento,estava tudo destruído e as barracas com marcas de sangue e com cortes de grandes garras!!!!
Denny:Ah ,não!! Eu acho que eles estão mortos!!(triste)

Sam : percebe marcas de garras em quase todas as arvores !!
Sam : mano ,olha só essas marcas !! Elas estão em quase todas as arvores, é como se a criatura esteve demarcando seu território!!
De repente eles escutam uma voz que parecia ser de Allan,mas na verdade era a criatura!! Ela queria despistar eles para pega-los e levá-los a sua toca!!
Eles saem correndo para ver se acham ele!!
Denny :è a voz do Allan,eu não acredito que ela esta vivo!!
Dean: Vamos ate lá!!
Quando eles chegaram ate o local não havia ninguém,só arvores e + arvores!! Ai o Dean e o Sam saem correndo com o Denny de volta ao acampamento!!
Denny:Porque agente voltou?
Sam: Dean,ele levou nossas coisas!!
Dean: Ah,que maravilha !! Ele é muito esperto e acho do que se trata!!
Sam: Eu também mano,só pode se tratar de um Wendigo!!
Denny :o q é um Wendigo?
Sam explica:O Wendigo se trata de um homem normal que para não morrer congelado no inverno começou a comer carne humana!! Quando você come carne humana você fica amaldiçoado e vive matando gente de tempos em tempos para se manter vivo!!
Sam : Seus amigos ainda podem estar vivos,temos que matar ele e descobrir a sua toca,seus amigos estão lá!!
Dean: a única forma de se matar o wendigo é com fogo!!e o engraçadinho levou nossas armas!!Temos que improvisar com o q acharmos!!

Dean se separa de Sam e de Denny e quando ele menos espera o wendigo o pega ,Sam e Denny saem correndo mais não encontra Dean em parte alguma!!
Sam : Droga ,ele levou o Dean!!
Denny: olha só Sam?
Sam: não acredito uma trilha de balas (risos)!! Mano você se saiu melhor que Joãozinho e Maria!!!
Sam: Vamos achar eles fácil agora!!
Dez minutos depois o Sam e o Denny encontram uma mina abandonada!!Eles entram de vagar e vão caminhando dentro da mina e de repente Sam escuta algo e se esconde com o Denny!!O wendigo passa por eles + ele não os vê!!
Sam e Denny continuam andando e caem em um buraco e quando se levantam encontram o Dean e o Allan amarrados e desacordados!!
Sam: Dean ,acorda !!
Dean: Ow,pensei que vocês não vinham +!!Rs..me solta Sam !!
Sam desamarra Dean e Allan.Deni olha e não vê Patrick e pergunta por ele!!
Allan: Denny,ele matou o Patrick!!
Dean:Sam,olha o que tem ali no chão?
Sam : Nossas armas ,aqui tem armas de sinalização podemos matar ele agora!!
Dean:temos que ter um plano ,ele é muito esperto!!
Sam: Mano ,ta pensando no que eu to pensando?
Dean: Sim!! Denny e Allan vocês vão com o Sam!! Eu vou distrai aquele maldito!!
Sam e Dean se separam e Dean começa a chamar pelo Wendigo,enquanto Sam e os outros vão saindo da mina!!

De repente o wendigo aparece na frente de Sam e dos rapazes !!
Sam: corre, corre!!
O wendigo os encurralou em uma parede sem saída!!Sam atira nele só que o wendigo desvia!! Nessa hora o Dean chega!!
Dean: Olha eu aqui seu desgraçado!!
O wendigo vira e Dean o acerta em cheio e o wendigo desaparece!!
Dean: agora vamos sair daqui!!
Dean e Sam se despedem de Denny e Allan ,que ficam muito agradecidos por eles terem salvos as suas vidas!!
Dean e Sam ficam parados encostado no carro!!Dean olha pra Sam e pergunta!!
Dean: Mano você quer dirigir hoje?
Sam: Mano você nunca me perguntou se eu queria dirigir!!
Dean: Sabe com é ne?Quero dormir ,é bom pra variar!!Agora não vá se acostumando não!!eu continuo Sendo o motorista !!(hehehe)
Sam: é o q você pensa ,kkkk...Vou dirigir muito + vezes q essas!!
Dean: É o q vamos ver!!(risos)
Dean entrega a chave do carro a Sam e eles seguem viajem!!!


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário