sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capitulo 8

Dean estava dirigindo e Kassye e Sam estavam dormindo!!! Sam começa a ter pesadelos com Jess ,Sam tava sonhando com a Jess agarrada no teto e ela falava.
“ – Por que Sammy,por que?”
Sam acorda gritando : Jess ,não?
Kassye se acorda assustada e Dean diz:
- Sam,calma mano!! Foi só um pesadelo!!
Kassye : Sam,vc sonhou com o que ?
Sam fica meio triste depois de ter tido o sonho e fala;
- Sonhei com a Jess!!Com o dia que ela morreu!!!!
Kassye : não fica assim Sam!!
Dean: É difícil de concondar com a Kassye mais dessa vez tenho que concondar com ela!!
Kassye da um tapa nas costa de Dean!!!!E ele ri!!
Kassye : como vc é?
Dean: vc bate forte ,hein?
Kassye ri e diz:- vc ainda não viu nada!!!!
Dean: Hum,tou louco pra saber do que vc é cpaz(risos)!!
Kassye: Cala a boca Dean!! Kassye fica vermelha e pensa “ como o Dean é ,eu digo uma coisa e ele entende outra ,sei não!! Agora tou achando que ele é um pervertido,kkkk”
Sam fica olhando os dois e fica rindo!!!!
Kassye: vamos parar em algum hotel,tou cansada de dormir aqui no banco de trás!!!!
Sam: É mano vamos parar ,quero tomar um banho e relaxar um pouco!!pra ver se consigo tirar o sonho que tive da cabeça!!
Dean: ta bom ,a gente não tem nehuma missa ainda!!!
Depois de 30 minutos eles encontraram um motel no meio da estrada!!
Dean: vamos parar aqui e passar o resto da noite!!
Quando Kassye olha pra o nome MOTEL fala: - O q?Num motel?nem morta!!!!
Sam fica rindo e Dean fala:
- Ta com medo de mim é ?medo de vc não resistir a esse corpinho!!(risos)
Kassye : Deixa de ser convencido Dean!! Eu com medo de vc?Fala serio,vc nem tem esse corpinho todo ta!!
Ela falando isso e pensando “ Ai Deus que corpo ele tem,mais nunca vou falar isso ,se ele já é convencido imagina se eu disesse!!”(risos)
Dean: ah é?vou levantar a blusa pra vc ver meu tanquinho(risos)
Sam : vamos pedir três quartos ,ta certo?(risos)
Kassye : melhor assim!(risos)
Eles entram e Sam pede três quartos mais só tinha um quarto vago e com cama de casal!!Dean fica rindo e kassye fala:
- não acredito nisso!!!!
Sam: não tem problema kassye eu e Dean dormimos no chão e vc dorme na cama!!!
Eles vão para o quarto e vê eu a cama é muito grande e que os três caberiam nela!!
Kassye: não,vcs não precisam dormir não chão ,a cama é grande da pros três !!!!
Só que o eu fico na ponta o Sam no meio e vc Dean na outra ponta!!!
Sam: pra mim ta bom ,agora não sei pro Dean!!
Dean: é ruim ,eu dormi do lado do Sam!!alem do que se vc ficar na ponta alguma coisa pode vim e te pegar e agente não vai poder te salvar!!
Kassye fica encucada com que o Dean disse e fala:
- ta bom eu durmo no meio dos dois!!agora ai de vc Dean se tentar alguma coisa!!!!
Dean: quem falou que eu ia tentar fazer alguma coisa com vc? Estou tão cansado que nem conseguiria tentar,rsrsrs....
Depois que falou isso ele pensa “Eu bem queria te agarrar ,se eu tivesse só vc ia ver o que era bom,mais como o Sam ta !!!!rsrsrsrs....
Kassye : é bom mesmo!!
Kassye pensa “ Ai ai ainda bem que o sam ta aqui!!rsrsrs....
Sam olha pros dois e pensa “ esses dois sei não viu,ta difícil se entenderem !! ao invés de um fica implicando um com o outro porque não decidem assumir o que um sente pelo o outro!!(risos)
Eles se deitam e vão dormir e kassye dorme no meio dos dois!!Quando amanhece o dia Sam se levanta primeiro e ve kassye e Dean aguarradinhos na cama dormindo!!
E pensa “ acho que a noite foi ótima” risos
Ele vai para o banheiro tomar banho e kassye e Dean continuam dormindo abraçadinhos!!!!
Sam sai do banheiro só de toalha !!amostrando a barriga sarada!!uiuiui!!
Voltando,bom Sam decide acordar os pombinhos e joga uma toalha em cima dos dois ele já estava vestido e fala!!
Ta na hora de pegar a estrada!! Kassye leva um susto quando vê que Dean tava abraçadinho com ela!!
Kassye : mais o que é isso?Dean pq vc dormiu abraçado comigo?
Dean: eu foi vc que me agarrou a noite enquanto eu tava dormindo!!
Kassye : eu mesma não!! Pq vc não assume que me agarrou!!!!
Dean: pq eu não te agarrei!!
Sam rindo fala: vcs tavam tão lindos dormindo agarradinhos!! Pena que não deu pra registrar!!!!
Os dois se olham e ficam vermelhos mais pra disfarçar os dois jogam travesseiros em Sam!!!!
Sam: ta bom,vamos pegar estrada e ver qual a nossa nova missão!!!
Kassye e Dean trocam de roupa e eles seguem viagem para a próxima cidade!!
Chegando la ,Sam compra um jornal e ve uma noticia que um homem da cidade havia morrido por um derrame misterioso!!!!
Dean: vamos ate la saber ,acho que é um dos nossos !!
Sam : eu tbm ,o corpo aind noa foi levado para o enterro vamos no IML!!
Dean:vamos!!!!
Kassye. Hum ,ver o morto!!! Vamos ,já que não tem alternativa!!!(risos)
Eles foram ate o IML e virão o corpo e perguntaram ao legista qual a causa da morte e ele falou ,nunca vi um caso como esse os olhos dele se dissolveram!!Acho q foi derrame!!!!
Eles saem do IML e vão ate a casa do homem ,e vão falar com algumas garotas que estavam no jardim!!
Sam: Oi qual de vcs são filhas do homem q morreu?
Donna: Sou eu Donna e minha irmã Amy!!
Sam : meus pezames!!Esses são meu irmão Dean e nossa amiga Kassye!!!!
Dean: o q vcs acham que causou a morte dos seus pais!!
Donna: olha eu não gosto de falr sobre isso ta?
Amy: foi minha culpa ,toda minha eu que falei o nome dela e ela apareceu!!
Sam: como assim,quem a pareceu?
Amy: a Bloody Mary!!
A amiga de Donna que estava do lado dela ,fala:
- Amy ,não foi sua culpa querida!!!
Amy : Foi sim Charlie!!!!e sai correndo!!
Charle : oi prazer meu nome é Charlie,desculpem ela!!Ela esta triste!!
Dean: Entendemos !!!!nao precisa pedir desculpas!!!
Eles entram na casa para ver se acham algumas pistas,da Bloody Mary ,sobem as escadas e sem perceber Charlie vai atrás deles!!
Dean: Essa historia ,sei não?
Sam: é esquesito todo mundo brinca de bloody Mary e ate agora ngm morreu!!
Kassye : eu hein?nunca brinquei disso!!
Eles vão ate o banheiro e encontram sangue no chão e Dean fala
Dean: é temos que descobrir ,por que vc se sabe quem?Matou ele.
Sam: é ,vc sabe quem teve ter alguma ligação com ele ,pra ela ter o matado!!
Kassye meia assustada fala:não é por nada não mais tem alguém seguindo a gente!!
Quando eles se viram dão de cara com charlie!!
Charlie: O que vcs tão fazendo aqui?
Sam: Olha temos a certeza de que alguém matou o pai da sua amiga Donna!!
Charilie: como eu devo acreditar em vcs?
Kassye : Querida ,eu tbm não acreditava em coisas sobrenaturais ,mais passei a acreditar ,por que aconteceram coisas comigo !! vc deveria acreditar na gente!!
Charlie: ta ,mais o que vcs acham que matou o pai da Donna!!
Dean: acreditamos que foi a bloody Mary!!
Charlie: vcs tão brincando!!
Sam: Infelizmente não!!Vou te dar o numero do meu telefone,quelquer coisa que vc souber me liga !!!
Charlie : ta ,eu ligo sim!!!!
Sam Dean e Kassye vao para a biblioteca pesquisar sobre as lendas da Bloody Mary,para encontrarem a forma para a destruir!!!!
Chegando na biblioteca todos os computadores estavam com problemas e Dean fala:
Dean: Maravilha,agora vamos ter que passar a tarde toda pesquisando!!!!
Kassye: relaxa Dean,somos em três a pesquisa termina mais rápido!!
Sam: é verdade mano!!!!
Eles passam a tarde toda pesquisando sentados na mesa da biblioteca ,concentrados na pesquisa Dean e kassye nem percebem que estão em direção para pegar o mesmo livro ,quando suas mãos se tocam eles se olham e seus coraçoes batem mais forte + para disfarçar!!
Kassye: pode pegar esse livro Dean,já cansei de ler !!!!
Dean: ta bom!!!!
Sam: E ai ?Encontraram alguma coisa?
Kassye: ate agora nada !!
Dean: tbm ,não?
Dean: vãos para um hotel aqui da cidade e la vamos persquisar no diário do pai ou no nosso computador!!!!
Sam: boa idéia mano!! Eles vão ate um hotel e se hospedam!!!
Sam procura no computador e descobre que uma mulher chamada Mary foi brutalmente assasinada e que o seu caso ainda nao foi resolvido!!
Sam: vou procurar o responsavel pelo caso e ver se descubro como ela foi morta!!
Kassye: então eu vou ficar aqui Sam e vc Dean vai com o Sam?
Dean: não vou ficar aqui e pesquisar no diário do pai!!
Sam pensa “ esses dois aqui sozinhos,sei não!!!! Acho que eu deveria ficar ....não acho que o maximo que pode acontecer é eles se matarem ou se entenderem de vez!!kkkkk”
Sam: daqui a pouco eu volto!!!!
Enquanto Sam ia falar com o policial responsavel pelo caso na época,Dean e Kassye estavam no hotel !!!!
Dean estava se olhando no espelho, arrumando os cabelos, qdo Kassye diz:
- Não acredito q numa hr dessas vc vai se preocupar com a aparência.
Dean: O q vc qr q eu faça? Na~eo tenho nd pra fazer, além de esperar o Sam com as notícias.
Kassye: Não sei, vc poderia estar procurando algumas pistas, alguma coisa q seu pai tenha escrito no diário dele.
Dean: Ah! Eu não acredito! Agora além de ser chata e intrometida, ainda vai querer me dizer o q tenho q fazer.
Kasye: Não to querendo te dizer o q fazer, só acho q tem coisas mto + importantes do q sua aparência, e outra, foi vc msm q me perguntou o q devia fazer.
Dean: Ai meu Deus! O q eu fiz pra merecer isso? Devia ter ido junto com o Sammy.
Kassye: Não sei pq não foi, devia ter ido msm.
Dean: Não fui, pq a Srª mandona não pode ficar sozinha.
Kassye: Tenho crtz d q teria ficado mto melhor sozinha, do q ter q ficar olhando pra essa sua cara.
Dean: Ah! Vai me dizer q não gosta de olhar pra essa carinha linda q eu tenho?(rsrsrs)
Kassye: Ai meu Deus! Como ele é convencido...
Ao dizer isso, Kassye se levanta e vai em direção ao banheiro, e acaba tropeçando em um sapato de Dean q está no meio do caminho, e quase cai, mas Dean a segura, os dois ficam se olhando e se aproximam para dar o bjo + do q esperado, qdo Sam abre a porta e entra no quarto.
Sam: Desculpe! Estou atrapalhando, depois eu volto.
Dean solta Kassye e sai andando e diz:
“Não Sam, não ta atrapalhando nd, parece bobo, o q vc poderia estar atrapalhando? Essa boba q não sabe andar direito e tava louca pra se jogar nos meus braços, tropeçou no sapato e eu tava ajudando ela, se bem q teria sido mto engraçado ver ela caindo...(rsrsrs)
Kassye: Háhá, engraçadinho vc(brava), mas é vdd Sam vc nunca atrapalharia nd entre eu e esse seu irmão egocêntrico...(olhando pra Dean com olhar de ódio)
Dean: Mas e ai mano, o q vc descobriu?
Sam:O policial responsável na época ,me falou que ela foi brutlamente assasinada pelo suposto namorado e que teve os olhos arrancados!! Ela morreu enfrente a um espelho!!!!
O telefone do Sam toca!!
Sam: alô!!
Charlie: sou eu Charlie,a minha amiga acabou de morrer!!!!(chorando)
Sam: Calma,charlie !! Onde vc ta?
Charlie : Estou na praça em frente a biblioteca!!!!
Sam: estamos indo !!!!
Charlie:ok!!!!
Quando eles chegam na praça,vão ao encontro de Charlie que chora muito!!!
Sam: o que aconteceu,como ela morreu?
Charlie: do mesmo jeito que o pai da Donna!! Eu tav falando com ela pelo telefone e ela pra me provocar falou o nome dela três vezes e morreu!!!!
Dean: Será que tem como vc nos levar ate a casa dela ,pra vermos se achamos mais pistas!!!!
Charlie: ta!!
Eles entram na casa da amiga de Charlie e começam a olhar a casa com uma câmera com ifravermelho pra ver onde eles achariam alguma pista!! Sam vai em direçao ao espelho e ve sangue la!! Tira o espelho e olha atrás dele!!!!
Ele coloca o espelho na cama!!
Sam: olhem só isso!!
Todos vêem o nome “Johni” Charlie assustada fala:
- esse era o nome do menino que a vick minha amiga atropelhou a um ano atrás!!
Kassye: e ele morreu ,nesse acidente!!
Charlie: Sim!!!era um segredo só eu e ela sabíamos!!
Dean: então a bloody mary ,ta matando as pessoas que guardam um segredo !! E o segredo é que elas mataram alguém!!!!
Kassye: então o pai da Donna tbm matou alguém!!
Charlie:Todos acham que foi suicídio!!!!
Dean: O pai dela a matou pra parecer que foi suicídio!! Por isso vc sabe quem veio e o matou!!!!
Sam: Charlie ,não fala o nome dela ta!!
Charlie : só se eu fosse louca!!!! Tenho que ir pra faculdade agora!! Te+
Eles se despedem e eles voltam para o hotel!!
Charlie na faculdade fala com Donna no banheiro : - Donna acredita neles,quem matou o seu pai foi ela!!!!
Donna: quem a bloody Mary?hahah,vc ta ficando louca!!
Charlie: não fala o nome dela!!!!
Donna: que besteira ,quer ver só!!Bloody Mary,Bloody Mary, Bloody Mary!!
Ta vendo não apareceu nada!! Vc ta ficando louca mesmo!! Eu ,hein?
Charlie: não acredito que ela falou!!!!
Charlie começa a andar pela faculdade e a bloody Mary começa a seguir ela e quando ela olha para o espelho ve a bloddy mary e sai correndo para casa e liga pro Sam!
Charlie: Me ajuda ela ta me seguindo,a donna falou o nome dela 3 vezes na escola e ela agora quer me matar!!!
Sam: já estamos indo !!
Quando eles chegam na casa de Charlie ,eles escondem todos os espelhos e qualquer coisa que tivesse reflexo!!
Sam: pronto,pode olhar agora!!!!Charlie ,qual é o seu segredo?
Charlie chorando: eu tinha um namorado,a gente brigou ele era muito ciumento e ele não queria terminar comigo!! Falou que seu eu saísse ele ia se matar,ai eu falei vai enfrente!! E ele se matou ,eu não acreditei nele!! (choro)
Kassye: calma Charlie!!!! As duas se abraçam!!!!vai acabar tudo bem!!
Dean: temos que descobrir a fonte para matar ela!!
Sam se lembra do espelho !!
Sam :Claro,ela noa morreu de ante do espelho dela!! Temos que atrair ela ate o espelho e destrui-lo!!
Dean: Será que vai dar certo!!
Sam: não sei mano,nunca lidamos com uma bloody mary antes!! Não custa tentar!!!!
Kassye : vão eu fico aqui com ela!!!!
Dean e Sam vao procurar saber aonde o espelho estava e descobriram que estava no antiquário da cidade ,já era noite e a loja estava vazia!!!!
Sam: vamos la !!
Dean: mais tem um problema ,quem vai atrair ela!!
Sam: eu Dean,eu tenho um segredo!!!!
Dean: mano,vc já me contou tudo da morte da jess não ,foi?
Não foi sua culpa!!
Sam: Não mano ,não te contei toda a vdd,se não não seria mais segredo!!
Dean: vc vai me contar !!
Sam: mano tem segredos que a gente só deve guardar com a gente!!
Dean: ta ta ,agora eu vou com vc!!!!
Eles entram na loja e Sam e Dean entram na loja e acham o espelho e o Sam fica na frente dele e chama o nome dela 3 vezes e ela começa a se manifestar,mais dois policias chegam ao local e Dean vai para fora para despista-los!!!
Sam começa a olhar fixamente para o espelho e o seu reflexo começa a falar com ele
“ vc foi o culpado pela morte da jess,vc sabia o que ia acontecer e não fez nada pra impedir!! Vc deixou ela morrer,vc é o culpado ,culpado!!”
Os olhos de Sam começam a sair sangue ele começa a passar mal e cai no chão!! Dean consegui despistar os paliciais e sai correndo para dentro da loja e quebra o espelho!!
Dean: Sam vc ta bem?
Sam: to,me ajuda a levantar!!
Eles se levantam e o fantasma da bloody mary sai de dentro da moldura do espelho e vai em direçao a eles!! Os dois caem no chão começam a passar mal e seus olhos começam a sangrar!! Ela se aproxima cada vez mais deles e Dean pega um Espelho que estava do lado dele e faz ela se olhar nele!! Ela própria se destrói,seu reflexo a culpa por ela ter matado s pessoas e ela desaparece!!!!
Dean:ufa,essa foi por pouco!!vou ligar pra kassye e dizer que ta tudo bem!!
Dean: Kassye!!
Kassye : Dean!!
Dean: já ta tudo resolvido!! Avisa a Charlie ,estamos indo pra ai!!!
Kassye: ta eu falo!!charlie ,ta tudo resolvido !! vc não corre mais perigo!!
Charlie: muito obg ,por terem me ajudado!!
Kassye: não foi nada!!!!
Eles chegam na casa pegam Kassye e se despedem de charlie !!
Sam: charlie ,antes da gente ir.Queria te falar uma coisa,nao se sinta culpada pela morte do seu namorado !! Vc não teve culpa!!!!
Charlie olha pra Sam e sorri: Obg Sam!!!!
E eles partem para a próxima jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário