sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sétimo Capítulo

Quando Dean ,Sam e Kassye estão na estrada o telefone do Dean toca!!
Dean:Alo !!
Fredy: Dean?
Dean : Sou eu ,quem fala?
Fredy:Sou eu Fredy,você e seu pai me ajudaram a um ano atrás contra um Poltergeist!!
Dean: Sim ,Oi Fred tudo bem?O que houve ele apareceu de novo!!
Fred: Não graças a Deus ,estou livre daquilo graças a você e a seu pai!!
Dean: é ainda bem!!
Fredy:O caso é que aconteceu um acidente com um avião que meu amigo pilotava.
O avião tinha 100 passageiros e apenas 6 pessoas sobreviveram e meu amigo ta entre eles!!Depois do acidente ele não quer mais voar!!
Dean:Você acha que tem algo relacionado ao acidente!!
Fredy : Tive aceso a caixa preta do avião e procurei se escutava alguma coisa estranha e encontrei!! Uma voz que não é humana!!!Preciso de vocês!!
Dean: ok,vamos te ajudar ,daqui a algumas horas chegaremos ai!!!
Fredy : vou aguardar!!
Sam: quem era mano?
Dean: Um amigo meu e do pai!!!!
Kassye :O que ele queria?
Dean:Há um ano atrás ,eu e o pai ajudamos ele contra um poltergeist!Ele esta precisando da nossa ajuda novamente!!!
Sam: Com o mesmo Poltergeist?
Dean:Não o avião do amigo dele caiu,tinha 100 passageiros e só o amigo dele e mais 5 pessoas sobreviveram!! Ele vai nos mostrar uma voz que ele encontrou na caixa preta do avião!!Ele acha que não é humana!!
Sam: então vamos!!
Dean: Daqui a algumas horas chegaremos la!!!!
Kassye :Oba,quando chegarmos lá,quero fazer umas comprinhas!!!hehehe....
Dean olha pra Kassye pelo espelho do carro e fala!!
- Nem pensar,vamos la pra trabalhar e não pra nos divertimos fazendo compras!!
Kassye olha pra Dean com raiva e fala:- Caso você tenha esquecido eu só tenho essa roupa,não tenho outras para vestir!!!!Todas minhas outras roupas queimaram no incêndio !!
Sam:É verdade mano,temos que comprar roupas pra ela!!
Dean: Temos pouco dinheiro e mulheres gastam demais!!!

Kassye:Dean ,como você é insensível e pão duro!!Arg..
Sam: não se preocupe ,quando chegarmos la vamos fazer umas compras pra você!! O dinheiro não é nosso mesmo mano!!!!
Kassye agradece a Sam e da um beijo na bochecha dele .Dean: Agora vê se não demora fazendo compras,temos trabalho lá a fazer!
Kassye : Eu sei ta!!
Dean ,Sam e Kassye se encontram com Fredy na oficina de aviões onde ele trabalha!
Dean: Chamou ,aqui estamos!!hehe....
Fredy : Você deve ser o Sam,da ultima vez que falei com seu pai ele vivia me falando de você e dizia que tinha muito orgulho de você!!
Sam ficou feliz com o que Fredy tinha falado: que bom fico feliz em ouvir isso!!
Fredy: e você é a namorada do Dean?
Dean e Kassye ficam vermelhos quando fredy disse isso os dois se olham e Dean fala
Dean: não ela é....
Kassye : pode deixar q eu me apresento,sou Kassye amiga deles!!!!
Fredy: Pensei que o Dean tinha tomado jeito com as mulheres e que já estaria namorando serio,já sei continua do mesmo jeito ne? !!(Risos)
Kassye fica meio triste afinal descobriu q o Dean era mulherengo ,Dean ficou todo sem jeito passou a mão na cabeça e falou
mais ou menos.
Kassye pra desfarçar sua decepção: - Nossa Dean estou descobrindo muito ao seu respeito , além de insensível, pão duro e arrogante descubro que você é galinha também! Sei não viu!!!
Dean olha pra Kassye e fala : - Que culpa tenho eu que sou tão irresistível!!
Kassye:a ta como vc é convencido!!
E os dois começam a brigar o Sam e Fredy vendo tudo começaram a rir !!
Sam: sei não viu esses dois,só falta eles assumirem que gostam um do outro mais durões do jeito que são!
Fredy: E o Dean ta ficando amarrado nela ,rsrsrs..já não era hora !!Sam é questão de tempo eles assumirem o que sente!!
Sam: é o q eu espero ,vou parar essa briga agora !!rsrsrs....
Sam chama os dois e os quatro vão ate o escritório de Fredy aonde ele mostra a gravação que tinha falado ao Dean pelo telefone!!
Eles escutam a fita e nela uma voz dizia : “ Sem sobreviventes”eles chegam a conclusão de que é algo sobrenatural e que é um espírito !!Ainda quando eles estão na sala de Fredy ,o telefone toca é o FBI!!!!
Fredy recebi a noticia de que seu amigo piloto havia morrido num acidente de avião que ele pilotava ,mais ele estava possuído pelo esperito que fez com q ele derrubasse o avião!!
Fredy : meu amigo acabou de morrer,o aviao dele caiu !! Não o entendo tava morrendo de medo de voar e agora ta morto!!
Dean: com quanto tempo de vôo os dois aviões caíram?
Fredy: com 40 minutos de vôo !!
Sam: Você nos da a lista dos sobreviventes e dos passageiros!! E será que tem como você nós levar para ver os destroços?
Fredy: A lista eu arrumo fácil, agora levar vocês ate onde estão os destroços não, o FBI está cuidando do caso.
Dean: não a problema,damos o nossos jeito!!!!
Eles vão para uma loja para comprar uns ternos para entrarem no lugar dos destroço,eles compram 3 ternos ,2 masculinos e feminino!! Dean e Sam saem da loja e Kassye ainda fica lá dentro a final ela ta fazendo comprinhas básicas!
Dean:Mano ,cadê a Kassye?
Sam: ta lá dentro fazendo umas comprinhas com o cartão que eu dei a ela!(risos)
Dean: não acredito,ela vai acabar com o dinheiro todo!!
Sam: calma mano ela não tem cara de q gasta muito ,confia nela!! (risos)
Dean: a claro,mulher gasta demais Sam!
Sam: Você fica aqui esperando ela que eu vou providenciar as identidades!!
Dean : ta certo !! ele fala isso levantando a sobrancelha e fazendo aquele biquinho que só eles sabe fazer !! Ai ai,voltando .Dean fica com a cabeça abaixada esperando Kassye ,ela sai da loja uns 15 minutos depois cheia de sacolas!!
Dean vê q Kassye tava se aproximando e eia falar pra ela como ela tinha demorado ,mais fica parado diante da beleza dela ,ela estava linda num terno preto bem justo e com um óculos escuros que lhe deu um ar de mulher fatal!!!!
Kassye : Dean , Será q da pra você me ajudar ou você vai ficar ai parado me olhando!!(risos)
Dean: ta eu ajudo ,agora você comprou a loja toda hein?rs..
Kassye : nem tanto!!(risos) Cadê o Sam?
Dean: foi ali fazer uma identidade falsa pra gente ir lá onde esta o avião!
Kassye: Lá vem ele!
Sam : pronto ,vamos?
Dean Sam e Kassye entram no carro e vão para o local onde esta o avião. Eles chegam e passam pelos seguranças com as identidades falsas e começam a vasculhar o local todo!!Dean acha algo e chama Kassye e Sam!!
Dean: olha só o que eu achei ,é enxofre !!!!
Sam: então se trata de possessão!!!!
Dean:é quando se deixa rastro de enxofre é!!!!
Kassye : então o espírito não vai parar ate matar todos os sobreviventes!!!!
Dean: maravilha ,Sam entra em contato com todo mundo e vê qual dos sobreviventes vão viajar!!!!Mais antes vamos embora daqui!!!!
Kassye vamos parar em algum lugar ,quero tirar essa roupa ,estou derretendo aqui dentro!!
Dean: vamos ,eu também estou!
Eles param em um Hotel trocam de roupa e Sam liga pra todos os outros sobreviventes !!!!
Sam: temos uma boa e uma ma noticia !! Vocês querem saber qual primeiro!!!!
Kassye e Dean dizem ao mesmo tempo: a boa !!
Sam ri e fala: A boa é que 4 não vao viajar pq ficaram morrendo de medo,e a ma é que um dos sobreviventes é uma aeromoça e ela vai viajar daqui a pouco!!!!
Dean: maravilha ,então vamos logo para o aeroporto e impedir que ela viaje!!!!
Chegando no aeroporto!!!
Dean: droga chegamos tarde ,ela já vai viajar!! Espera vou tentar ligar pra ela e convencer ela de não voar!!Sam como é o nome dela?
Sam; mônica!!!!
Dean : Corre para o telefone do aeroporto e pede para falar com Mônica ,Mônica vai atender o telefone!!
Mônica : Alo,quem é ?
Dean : Sou Zac!!é que....
Mônica : Olha se você for algum amigo do meu namorado é melhor você não perder o seu tempo,ta tudo acabado não tem mais volta!
Dean: é que ele queria falar com você...
Mônica : Eu não quero falar ,tchau!!! E desliga o telefone!!!
Kassye vendo que Dean não conseguiu convencer Mônica ficou rindo da cara dele!!
Kassye : E Dean acho que você ta ruim de xaveco!!!kkkkk..
Dean: muito engraçado!!
Sam : agora só tem um jeito,Dean fica aqui com a Kassye que eu vou comprar três passagens,temos que exorcizar o espírito la em cima!!!
Quando Dean escuta Sam falar aquilo ele fica branco e tremendo muito!!!!
Kassye : Dean você ta bem?
Dean: claro que não!!
Sam : Mano não vai me dizer que você tem medo de avião!!
Kassye : rsrsrs...não acredito!!um home desse tamanho com medo de voar!!
Dean: engraçado ,mais todo mundo tem seus medos!! Porque vocês acham que sempre viajo de carro!!!
Sam: mano você não precisa ir ,eu e a Kassye vamos!!
Dean: mais de jeito nenhum ,eu vou também!
Eles compram as passagens e entram no avião. Quando o avião decola Dean apavorado, aperta a mão de Kassye, q sorri e aproveita a situação
Kassye : relaxa Dean,não vai acontecer nada!!!
Sam vendo a cena, ri e pensa: “já vi td, isso ainda acaba em casamento”...kkkkk
Os dois se olham e Dean fica mais calmo!!
Sam : mano acho melhor você ficar calmo mesmo se não você vai ficar vulnerável a possessão!!
Dean: ta ,vou ver se eu acho quem é q ta possuído aqui!!!!
Dean se levanta e começa a andar no avião com um aparelho que reage ao contado de alguma força sobrenatural,Dean ta andando tranqüilo quando Kassye chega por trás e da um susto nele!!!!
Kassye : Buh!!
Dean faz uma careta muito engraçada e fala!!!
- ta maluca é quer me matar!!
Kassye ri e fala: Desculpa não resiste!!
Quando o co-piloto passa perto deles o aparelho reage e Dean fala “ Cristo”
E os olhos dele ficam pretos!!!!
Dean; droga ,é ele quem ta possuído!!Vamos ate o Sam Kassye!!
Kassye e Dean contam a Sam que acharam a pessoa possuída!!
Dean: é o co-piloto!!
Sam : temos que convencer a Monica ,ela tem que nos ajudar!!
Kassye deixa comigo que eu vou convence La!!!!
Enquanto Dean e Sam se preparam para fazer o exorcismo Kassye consegue convencer Mônica a ajudá-los !!
Mônica : Ok ,vou ajudar mais só por que eu vi algo de estranho no dia do acidente!!!!
O que devo fazer!!
Kassye : deixa os meus amigos ficarem aqui no fundo do avião e chama o co-piloto!!
Mônica : Ta!!
Mônica chama o Co-piloto e Dean da um murro nele e deita ele no chão e Sam começa a fazer o exorcismo,uma fumaça negra sai de dentro da boca dele e o espírito toma conta do avião ,que começa a entrar em turbulência!! Sam cai no chão ,Dean fica agarrado a parede do avião e fica fazendo uma careta muito engraçada e Kassye se desequilibra e cai nos braços de Dean os dois ficam la agarrados com o Dean gritando como todos os outros passageiros!!
Dean:Anda logo Sam termina esse exorcismo!!
Sam : termina de ler o texto de exorcismo e consegue livrar o aviao do espírito e o manda direto para o inferno!!!!
O avião volta a ficar normal ,Kassye se afasta de Dean e os dois ficam vermelhos u olhando pra cara do outro!!
Kassye: Você esta bem Dean?
Dean: Estou,mais vou ficar melhor depois que o avião pousar!!
Mônica : muito Obrigada!
Sam: não foi nada!!
Quando o avião pousa ,eles vão de encontro a Fredy!!
Fredy : muito Obrigado!!!
Dean: que é isso Fredy!!!
Sam: agora vamos!! Foi um prazer conhecer você!
Fredy : O mesmo digo a você Sam e a você Kassye!<
Eles se despedem e seguem viajem para a próxima jornada!
Continuaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário