sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nova entrevista com MIsha Collins - EDITADO

Galera, esta é a nova entrevista do Misha Collins, quem quiser pode ler e tentar traduzir, se não espere uns 10 minutos é o tempo de eu ler e traduzir... Galera, vou logo avisando, contém alguns spoilers:

[3163nlx.jpg]
(Clique para ampliar)


Fonte: SPN BR e PT

EDITADO AS 17:05

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA:


asas quentes Castiel, Supernatural

É mais fácil ele espancar seus inimigos do que tocar uma harpa, o anjo Misha Collins é parece ser um vencedor de 1950, mas é um cara durão.

Como você prucura interpretar seu papel celestial?
Eu li o livro de Tevelation, que foi absolutamente esclarecedor. Eu tinha uma percepção de que os anjos foram angelicais, auréola - vestindo seres, mas na tradição bíblica, sua função primária parece ser matança e destruição.

Depois de Castiel quem é você?
Eu incorporei um pouco de meu irmão mais novo, que tem qualidades etéreas e intensamente compassivo com ele. Se Castiel era apenas um reto - anjo assassino, ele não teria durado no show.

O que resume este anjo rebelde?
Mais do que os outros anfitriões celestiais, Castiel tem valores humildes. Ao contrário dos outros anjos, ele acredita que Deus ainda está lá fora, e como [os seres humanos são] criações de Deus, está na obrigação de anjo para servi-los.

Castiel está à procura de Deus, ele encontra o CEO do Céu?
Ainda não, mas ele é capturado por Lúcifer [Mark Pellegrino], que tenta recrutá-lo para sua equipe.

Qualquer diversão humana chegando para Castiel pois ele está pendurado com os irmãos desordeiros Winchester?
Eu ainda estou ansioso para Cadtiel perder sua virgindade, mas (no episódio 19 de novembro) ele vai beber a sua primeira experiência de competição!

Traduzido por Déh-SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário