domingo, 1 de novembro de 2009

Post de Estréia - Débora


A imagem “http://1.bp.blogspot.com/_eLqryMs-Ji0/Sa8bQZUyzWI/AAAAAAAAASY/oUp-2JTA9nc/S1600-R/supernatural.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Olá galerinha, pra quem não me conhece meu nome é Débora, tenho 17 anos e moro em Praia Grande, Sampa. Bom, a algum tempo venho querendo ter um blog, mas é ruim começar do meio e sem experiência, venho pedindo ao Supernatural Web Novela a algum tempo a oportunidade de ser uma Bloqueira, mas nunca fui atendida, então resolvi criar um blog eu mesma, então mais uma vez pra quem não sabe eu sou dona do Mania de Supernatural, mas mesmo assim rsolvi tentar mais uma vez, criei coragem e pedi. E desta vez fui atendida, consegui, quero dizer a todos que apesar de ter agora dois blogs eu tenho todo o tempo do mundo para postar, vocês vão ter todos os dias noticias quentinhas de Supernatural.

Bom, acho que é só isso... Espero que todos gostem de mim...

Um beijo e outro abraço Débora

Um comentário:

  1. Olá meu nome é jully anny eu sou de aracaju sergipe,e tipo eu passei um bom tempo sem entrar nesse blog porque eu tava sem net.quando voltei a entrar percebi que não tá atualizando como antes sabe ai quando vi que aqui também tem supernatural aiiiiiiiiii fiqueii muiito feliiiz gosto tanto da saga twilight com da serie supernatural,tô muiiiito feliiz mesmoo,mais posta mais coiisas sobre a seriie ultimamente só tem esse capitulos pra veer,e pra mim que entro tooooooooooooooooodos os dias de feira,fins de semanas e feriados e meiio chato ver a mesma coisa.
    valeeu gata parabéns.

    ResponderExcluir