segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo Onze

Sam,Dean e Kassye estam na estrada,tavam meio cansados pq quase não tinham dormido noite passada enquanto ajudavam Taylor!!
Kassye: ai to tão cansada e com fome !!!!
Sam: também estou,quase não descansamos!!!!
Dean: vamos parar num hotel na próxima cidade e ficaremos por la ate amanha de manha!!! Descansaremos um pouco e depois seguiremos viagem!!!!
Kassye: ai q bom,tou louca pra tomar um bom banho!!rsrs....
Eles chegam na cidade e param em um hotel!!!!
Sam vai ate a recepiçao do hotel e pedi um quarto com 3 camas de solteiro!!!!
Sam vai ao encontro de Kassye e Dean e eles sobem ate o quarto!!
Sam: vcs,vão querer alguma coisa?Vou ali em uma lanchonete comprar algo para comermos !!
Kassye:hum,Sam vc trás pra mim um X- burguer no capricho com um milke shike de chocolate!!!!
Dean: Eu quero um X- burguer e um refrigerante!!
Sam: ok,daqui a pouco eu volto!!
Sam si e vai comprar as coisas!!Enquanto Kassye e Dean ficam sozinhos no quarto.Kassye se senta na cama e Dean fica ao lado da janela olhando para ela!!
Kassye: Pq vc ta me olhando desse jeito?rsrsr....
Dean vai ate ela segura a mão de kassye e ela se levanta e pensa:
“ Ai meu Deus,pq eu não fui c o Sam,rsrsr....”
Dean e kassye ficam bem pertinho um do outro ,eles se olham pr alguns segundos e Dean acaricia o rosto de Kassye e passa a mão no cabelo dela e os dois se beijam apaixonados!!!!
Dean começa a passar a mão nas costas de kassye e ela nas dele ,e os beijos ficam + intensos,Dean deita Kassye na cama e os dois se olham e começam a se beijar ,Dean beija o pescoço de Kassye e ela beija o dele tbm + kassye fala:
- Amor pêra !!!!
Dean se senta na cama e pergunta:
-O q foi amor,vc não me quer?
Kassye: claro q eu quero,quero muito!!Mais é q ..(Kassye passa a mao na cabeça )
Dean: fala amor,o q é?
Kassye: é que fico sem jeito pra falar,srsrs...é que ainda não fiquei c homem nenhum,sabe?
Dean da um sorriso e fala: Serio?
Kassye: e vc acha q eu ia brincar com uma coisa dessas?
Dean: claro q não,amor!! Fico feliz em saber q serei seu primeiro!!
Kassye ri: é,vc me da um tempo?Vc não fica chateado ne?
Dean: claro q não amor!!!! Vou esperar ate vc esta pronta!!Mais sabe como é homem,ne?nao espera muito tempo!!rsrs....
Kassye da um tapa nas costas de Dean e fala: Ah ,é assim é?Pois se eu souber q vc pulou a cerca eu te mato!!
Dean: Nossa adoro quando vc fica assim,c ciumes!!!!rsrs..
Kassye:rsrs.. não me provoca!!
Dean: tava brincando,vou te esperar sim prometo!!
Kassye se senta no colo e Dean e fala: é bom msm e os dois se beijam!!
Sam chega e olha os dois se beijando e da um sorriso :-
Vcs vão comer agora,ou vão continuar ai se beijando!!rsrs..
Kassye sai de colo de Dean e fala: ai q bom q vc chegou Sam,meu estomago tava roncando ,rsrs....
Dean: amor se vc continuar comendo isso,vai acabar engordando!!rsrs....
Kassye : Não se preocupe amor,q minha genética é muito boa! Não corro o risco de ficar gorda!!kkkk..
Dean olha pra Kassye e pensa: “ e q genética,nossa toda vez q olho pra esse corpinho dela tenho vontade ....rsrsr.... deixa queto !!
Depois de comer kassye vai ate o banheiro para tomar banho!!!!
Kassye: agora vou tomar um belo de um banho,hehe....
Dean; vc não vai querer nenhuma ajudinha não?rsrs....
Kassye: não brigada!!!+ se precisar eu te chamo!!rsrsrs....
Sam e Dean se deitam na cama para descansar um pouco
Sam: mano enterrompi algo quando cheguei?
Dean: não Sammy,as coisas c ela tem q ser devagar,tenho q respeitar o tempo dela!!!
Sam da um sorriso : Quem te viu,quem te vê!!! A kassye realmente te amarrou!! Fico muito feliz!!
Dean: é reamente!!!!
O celular do sam toca !!
Sam: alô!!
Rebecca: oi Sammy sou eu a Becca.
Sam: becca td bem?
Rebeccca: não muito Sam!! O zac ta sendo acusado de assassinato,mais não foi ele qeum matou ele estava o tempo todo ao meu lado!! Preciso da sua ajuda pra provar a inocencia dele!!!
Sam: claro q vou te ajudar becca ,vc e o Zac são meus amigos!! Chegaremos logo ai!!
Rebecca: ok ,vou te esperar!! Bj!!
Sam: bj!!
Dean: quem era?
Sam : minha amiga Becca,ela ta precisando da nossa ajuda ,o irmão dela o Zac q tbm é meu amigo foi acusado de assassinato e pelo q eu conheço dele,ele jamais mataria alguém!!!!
Dean: mais não é um dos nossos!!
Sam: eu sei + preciso ajuda-lo!!
Dean: então vamos!!!
Kassye sai do banheiro e Dean fala: vamos,o amigo do Sam foi acusado de assassinato e vamos ate la ajuda-lo!!
Kassye: vamos!!!!
Eles entram no carro e vão ate a cidade onde Rebecca mora!!!!eles chegam na cidade e Rebecca vai encontra –los !!
Rebecca; Sam ,q bom q vc veio!!
Sam: não iria deixar vc na mão!!
Rebecca: sabia q podia contar com vc!!!
Sam : deixa eu te apresentar,esse é meu irmão Dean e Kassye a namorada dele!!
Dean e kassye: prazer!!!!
Rebecca:prazer em conhecelos!!
Sam: vc tem alguma prova q prova q o Zac é inocente?
Rebecca: tenho sim,na noite do assassinato ele passou a noite toda do meu lado!!a policia,tem uma fita q amostra o Zac entrando no apartamento da mulher q foi morta + isso é impossível,ele não poderia estar em dois lugares ao msm tempo!!!
Sam: poderíamos ver essa fita?
Rebbeca: claro,tenho uma copia da fita o advogado q ta cuidando do caso me deu!!
Eles assistem a fita e eles notam algo de estranho nos olhos de Zac!!
Sam: becca ,agora nos vamos procurar + pistas e depois a gente volta!!
Rebecca: ta certo!!
Eles vão para o carro e Kassye fala:- Pq os olhos dele ficaram brancos quando ele olhou para a camera?
Dean: eu acho q é um dos nossos!!!!
Sam: será q estamos lidando c um metamorfo?
Dean: tbm acho + temos q ter certeza!!
Sam: vamos procurar por pistas!!
Kassye: q tipo de pistas?
Sam: metamorfo é um ser q troca de pele e pode se transformar em qualquer pessoa!!!
Kassye: então temos q procurar,restos de pele!!
Sam: é ,vamos começar por aqueles becos!!!!
Eles vão ate os becos atrás de pistas e Kassye encontra algo!!
Kassye: Ai q nojo!! Acho q encontrei pele aqui!!!!
Dean e Sam vao ate onde kassye ta e olham o pedaço de pel q ela achou!!
Dean: é agora não temos mais duvidas estamos lidando com um metamorfo!!
Sam: vamos ate o carro pegar,armas e vamos procuralo!!
Sam: agora temos q descobrir ,onde é a toca dele!!
Dean: Geralmente eles se escondem em lugares escuros e umidos e um local onde ele possa se transformar sem q ngm o veja!!
Sam: não tem lugar melhor do q o esgoto!!
Dean : e a única forma de mata lo é com bala de prata!!
Sam: É agora temos q ter cuidado,ele pode ser qualquer um de nós!!
Kassye: vcs vão para o esgoto q eu vou na casa da Rebecca!! Qualquer coisa estranha q eu vê la eu ligo pra vcs!!
Dean: Ta certo + toma cuidado!!
Kassye: pode deixar q eu tomarei!!!
Dean e Sam entram no esgoto para procurar o metamorfo e kassye estava a caminho da casa de Rebecca!!
O metamorfo prende Rebecca no armário e se faz passar por ela!! Kassye chega na casa de Rebecca e bate na porta!!
Kassye: Rebecca ,vc ta ai?
O metamorfo fazendo se passar por Rebecca,abri a porta e fala:-Oi Kassye,entra!!
Metamorfo(Rebecca): onde ta o Sam e o Dean?
KAssye: eles foram procurar + pistas !!
Metamorfo(Rebecca): Bom sente se,vc quer beber alguma coisa?
Kassye: Aceito um suco,obg!!
Metamorfo(Rebecca): Claro,vou ate a cozinha fazer o suco e já volto!!
KAssye esta sentada na sala quando esculta um barulho vindo do armário da sala e se aproxima para ver o que é!!
Enquanto isso Dean e sam estão no esgoto!!
Dean: olha só isso!!
Sam: Aqui tem vários pedaços de pele!! Definitivamente esse é o esconderijo dele!! Eles procuram o metamorfo por todos os lados + não encontram ele!!
KAssye vai em direçao ao armário e abre a porta!!Ela encontra Rebecca desmaiada e toda amarrada!!!
KAssye: Droga ,então aquela não é a Rebecca e sim o metamorfo,droga!!!!
Kassye liga pra Dean,que ainda esta no esgoto com Sam!!
Dean: O q foi amor?
Kassye: Dean ele ta aqui fazendo se passar pela Rebecca!! A vdd esta amarrada no armário da sala!!
Dean: finja que vc não viu nada!!Eu e Sam já estamos indo pra ai!!
Kassye: ta+....
O metamorfo chega por trás e da uma panelada na cabeça de KAssye q cai no chão!!
Dean: alo,alo!! Kassye me responde ,droga!!!!
Sam : o q foi?
Dean: vamos ,a Kassye ta c problemas ,ele ta se fazendo passar pela Rebecca!!
Sam: vamos!!
Sam e Dean chegam na casa de Rebecca e procuram Kassye e Rebecca por toda a casa + não encontram ngm!!
Sam: Elas não estão aqui!!
Dean: Droga ,sam fica aqui e procura pela vizinhança!! Eu vou votar la no esgoto!!
Sam: ta certo!!
Dean vai ate o esgoto enquanto sam fica na casa de Rebecca!!
Dean chega ate o esgoto e acha Kassye e Rebecca,ambas desacordadas!!
Dean começa a desamarrar Kassye e ela acorda!!
Dean: amor ,vc ta bem?
Kassye : tirando a dor de cabeça ,to ótima!! Rsrsr..
Dean começa a desamarrar Rebecca e ela tbm acorda!!
Rebecca: Ele não ta aqui,ele ta se fazendo passar por vc Dean!!

Dean: hehe,ele tem bom gosto!!Escolheu o + bonito!!
Kassye :Fala serio Dean!! Ate nessas horas vc brinca!!rsrs..
Dean: é vdd,ne?rsrs..
Kassye: é .vc é lindo e o Sam tbm!!
Dean: + eu sou +!!hehe!!
Rebecca: cadê o Sam?
Dean: ficou na sua casa,Droga!! O metamorfo deve ta la c o Sam!! Vamos!!
Sam ta na casa de Rebecca quando o metamorfo se fazendo passar por Dean chega !!
Metamorfo( Dean): elas não estão la!!
Sam: vc tem certeza mano?
Metamorfo(Dean): Tenho,não tenho idéia da onde elas estejam!! Ah ,tbm elas não tomam cuidado!!
Sam: vc não ta preocupado c a Kassye??
Metamorfo(Dean): Não!!
Sam : vc não é o Dean,vc é o metamorfo!!
Quando Sam ia pegar a arma q estava no seu bolso!! O metamorfo da um soco no Sam e os dois caem no chão e ficam brigando!!!
Metamorfo: vc não pode comigo,eu sou melhor!!
Sam: Vc ,não msm!!
Sam da um soco no metamorfo e a briga continua!!O metamorfo acaba levando a melhor e ele se levanta e pega uma faca e vai em direçao a Sam!!
Metamorfo: Pena q vou te matar!!
Nisso Dean,Kassye e Rebecca chegam na casa e Dean fala:
- Ei,larga ele!!
O metamorfo olha pra Dean e Dean dda um tiro certeiro no coração do metamorfo q cai morto no chão!!
Eles vão ate Sam!!
Kassye: Sam ,vc ta legal??
Sam: to sim!!
Rebecca: Sam,agora vc vai me explicar tudo isso!! Como vcs sabem de tudo isso?!!
Sam: Becca,a historia é longa!!rsrs ..
Sam conta toda a vdd a Rebecca sobre o trabalho deles!!
Rebecca: Nossa,se eu não tivesse passado por isso ,não acreditaria em vcs,rsrs....
Kassye: É + o q bom q já ta tudo resolvido!!
Dean: agora temos q ir!!
Sam: Becca,espero q o Zac saia logo da cadeia!!
Rebecca: concerteza!! O advogado consegiu a libertade provisória pra ele e ele vai esperar o julgamento em liberdade!! Vlw pela a ajuda de vcs,agradeço muito!!
O zac é inocente e concerteza vai ser inocentado!!!!
Sam: concerteza!!!
Rebecca: só mais uma coisa!! Mantem o contato ta Sam,de vez enquando liga!!
Sam: Pó de deixar becca ligarei sim!!ate a proxima!!
Rebecca : Ate!!
Eles se despedem e seguem vaigem para a proxima jornada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário