quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capitulo Treze

Dean ,Sam e Kassye pararam em um bar e kassye e Sam ficaram do lado de fora,enquanto Dean tinha entrado para conseguir dinheiro!!
Sam estava sentado no carro olhando uma noticia no jornal q dizia q um funcionário de uma companhia de gás tinha morrido supostamente com a doença da vaca louca! Kassye tbm tava sentada no carro quando Dean sai do bar c as mãos cheias de dinheiro!!
Dean: Hehehe.me dei bem essa noite!!
Sam: irmão a gente decia fazer uns bicos!!
Dean: Caçar é o nosso bico só q paga mal!!
Kassye: Rsrsrs..aiai!!
Sam: só q jogar sinuca ,golpe do cartão isso não é muito honesto ,Dean!!
Dean:perai!!Honesto,divertido sem comparação!! Alem do q somos bons ,fomos criados pra isso!!
Kassye: rsrs... ai Dean vc e suas piadas vc não toma jeito mesmo!!
Dean vai em direçao a kassye e da um beijo nela e depois fala;
- pois é,rsrsr....olha pro sam e fala : E ai algum trabalho?
Sam: Talvez,é perto daqui fica em oklahoma!! Um empregado de uma companinha de gás Justin,morreu de forma misteriossa e os médicos disseram q foi a doença da vaca louca!!
Dean: Vaca Louca?Nao estava na Opra!!
Kassye: Amor ,não sabia q vc assistia a Opra!!rsrs..
Dean disfarça e fala: claro q não,o cara come hambrguer estragado e morre e pq vc acha q é um dos nossos?
Kassye: sei...rsrsrs....!!
Sam: ele morreu rápido d+,o cérebro dele se desintregou em menos de uma hora e uma doença como essa ,pode levar meses ou ate anos!!
Kassye: nossa!! Então isso não ta com cara de ser da vaca louca!!
Dean: então vamos!!
Dean ,Sam e Kassye entram no carro e vao ate o local onde ocorreu a morte!!
Eles vão falar c Traves wilver!!
SAm: Trevis wilver!!
Dean: o Trevis q trabalhou c o tio Justin;
Trevis : sim sou eu!!
Trevis : o Justin nunca me falou q tinha sobrinhos!!
Dean: ela falava muito de vc!!
Trevis : q bom ,o q vcs querem??
Sam: a gente queria perguntar,o q de fato aconteceu!!
Trevis: eu não sei ao certo,ele caiu em um buraco. fui pegar uma corda no caminhão,quando voltei!!
Dean: o q viu?
Trevis: nada,só o justin morto!!
Sam: Vc acha q vou a tal da vaca louca?
Trevis: não ,não acho q foi!! Ele tava super bem,não apresentou nenhum sintoma q estivesse c a doença!!
Dean: ele tinha algum ferimento?
Trevis: não tinha!! Ele estava sangrando muito pelos olhos,ouvidos ,nariz e boca!!
Dean: vc pode nos mostrar onde ele caiu?
Trevis: claro é esse aqui!!
Sam: obg!!
Dean ,Sam e Kassye vão ate o buraco e Sam entra no buraco pra ver se acha alguma coisa!!
Sam sai de buraco e Kassye pergunta:- achou algo sam?
Sam: alguns insetos!!
Dean: mais só isso?isso não é uma pista concreta!!
Sam: eu sei,mais não tinha mais nada la!! Tem tipos de insetos q se alimentam de carne humana!!
Kassye: + poderia ter mais no local!!
Dean: isso ta parecendo ser forçado d+!!
Sam: precisamos de + provas,acho q esses insetos estão ligados a essa morte!!
Kassye: tbm acho!!
Eles entram no carro e vam para a casa do construtor das casas!!
Dean: vamos para aqui,eu to afim de um churrasco e vcs!!
Sam: Fala serio Dean,vai me dizer q a boca livre não tem nada a ver com isso!!
Kassye: ai Dean....rsrsr...!!
Dean: Claro q não ,eu sou profissional!!
Sam e Dean vão ate a casa do proprietário enquanto Kassye fica no carro.
Sam e Dean batem na porta e Lerry o proprietário abre a porta!!
Lerry: sejam bem vindos a West Plen!!
Dean: é aqui q é o churrasco?
Lerry: é ,o tempo não ta muito bom!! Eu sou Lerry o construtor!!
Dean: Eu sou Dean e este é o Sam!!
Lerry: Dean ,Sam prazer!! Vcs querem comprar alguma casa?
Dean: sim!!
Lerry: Devo dizer que aceitamos compradores de qualquer raça,cor ou
Horientação sexual!!
Dean e Sam se olham e Kassye chega na hora!!
Kassye: q negocio é esse de raça ,cor ou horientação sexual?Rsrsrs..
Dean: Somos irmãos e esta é minha namorada Kassye!!
Lerry: prazer Kassye!!
Kassye: prazer!!
Lerry: entrem ,vou apresentar a vcs a Linda Bloon,ela é nossa assistente de vendas e ira lhes dizerem tudo sobre as casas!!
Kassye: vcs vão na frente ,pq to precisando ir ao banheiro!!Sera q posso ir?
Lerry: claro!!Fica No final do corredor é a ultima porta!!
Kassye: ta obg!!
Kassye vai ate o banheiro e de repente tem uma visão com o demonio!! NA visão ela vê ele vindo em sua direção!!
Kassye: Droga pq tive essa visão?E logo c esse maldito,o q isso quer dizer?
Enquanto Kassye se recupera da visão no banheiro!! Dean e Sam estão no jardim onde estava acontecendo o churrasco!!
Lerry: querida ,estes são novos compradores!! Dean e Sam!!
Lerry: esta é minha esposa Jhoen!!
Dean e Sam: prazer!!
Lerry: querida fale a eles como é maravilhoso morar aqui! Minta se necessário!!rsrs..volto já!!
Jhoen: não é preciso mentir!! Este lugar é realmente maravilhoso!! Ah,linda por favor venha aqui!!
Linda se dirige a eles!!
Linda: prazer ,sou Linda Bloon ,gerente de vendas!!
Jhoen: vcs vam ficar falando com ela,pq tenho q ver umas coisas na coinha!!
Dean: ta certo!!
Linda : vcs querem comprar uma casa aqui não é?
Sam: é ,queremos!!
Linda: devo dizer q aceitamos compradores de qualquer raça,cor ou horientaçao sexual!!
Dean da um sorriso e fala: vou ali dentro ,tudo bem amor?
E da um tapinha no bumbum do Sam!!rsrsrs....
Sam fica meio sem jeito e continua falando c linda,enquanto Dean entra na casa e vê Kassye saindo do banheiro ainda meia destraida,Dean vai ao seu encontro!!
Dean: amor vc ta bem?
Kassye: to sim,so to c um pouco de dor de cabeça + daqui a pouco passa!!
Dean: espero q passe logo!!
Kassye: vai sim, ué cadê o Sam?
Dean: ta la fora falando c a gerente de vendas!!
Dean e kassye vão falar c o Lerry!!
Lerry: Temos três opções de carpete madeira,cerâmica ou madeira!!
Dean olha para um móvel da sala e fala: Alguém aqui gosta de insetos!!
Lerry: é Do meu filho Meti!! Ele estuda eles,ele é muito curioso!!
Kassye: q legal!!
Enquanto isso sam continua conversando c linda sobre as casas!!
Linda: Quem não gosta de uma boa ducha quente?Eu uso a minha todos os dias!!
Sam; Q legal!!
Linda : Ah,tbm temos 3 tipos de hidromassagem!! Muito bom!!
Enquanto linda falava Sam viu um garoto colocando uma aranha na mesa onde ela estava encostada e fala :
- Espera um pouco!!
Linda: claro!!
Sam pega a aranha e fala : - ela é sua?
Meti: vai contar pro meu pai?
Sam: quem é o seu pai?
Meti: claro o Lerry sempre esquece de me apresentar!!
Sam: nossa vc chama seu pai pelo nome,+ q coisa feia!! RSrs..
Meti: é que não sou um bom material de propaganda!!
Sam: Calma depois melhora!!
Meti: quando?
Sam: quando vc for pra faculdade!!rsrs....
Lerry: Meti,o q vc esta fazendo c essa aranha?
Meti: nada pai,nada!! E sai..
Lerry: desculpem o meu filho e seu mascote!!
Sam: nada,não precisa pedir desculpas!!
Dean; bom ,muito obg por nos receber!! Temos q ir + apareceremos aqui depois!!
Lerry:eu q agradeço!! Voltem sempre!!
JÁ estava escuro quando eles saem da casa de Lerry.Dean para em umas das casas q esta vazia e abre a porta da garagem e manda Sam entrar com o carro!!
Dean: anda ,entra logo !!
Sam: + isso é invasão!!
Dean: não tem ngm e alem do q to louco pra tomar um bom banho de ducha!!!rsrss..
Kassye: ai Dean vc não tem jeito!!rsrs..
Sam entra com o carro e Dean vai logo pro banheiro pra tomar banho!!Enquanto isso Linda estava na sua casa tomando banho,quando surge na parede varias aranhas e ela assustada cai no Box de vidro e as aranhas atacam ela e ela morre!!
Kassye e Sam estaos entados na cama quando Sam consegue capitar uma chamada da policia!!
Sam:O Dean ta demorando d+!!
KAssye: rsrs.. e depois eu é q demoro no banheiro!!
Sam e Kassye vão ate o banheiro e batem na porta!!
Sam: Dean,sai logo daí!! Capitei uma chamada da policia,uma pessoa morreu a 3 quarteiros daqui!!
Dean: pêra ,já vou!! E sai só de toalha com aquele corpo escultural e todo molhadinho,aiaiai,rsrs..voltando!! Cara essa ducha é d+!!
Kassye fica parada olhando pra ele e disfarça enquanto pensa: “ Ai ai,que que isso!!rsrs..!!
Sam: é pelo visto deve ser,+ vai se trocar logo!!
Dean; já vou!!
Kassye: vou esperar vcs la fora!!
Dean: ta bom amor!!
Kassye vai para fora e fica lembrando do Dean saindo do banheiro todo molhado e só de toalha e pensa : “ Nossa eu sabia q o Dean era gostoso,+ nao tanto assim!!ta ficando difícil me segurar quando ficamos juntos imagine agora depois disso,kkkk..loucura ,loucura!!
De repente ela tem uma nova visão,dessa vez ela msma se via + fica sem entender nada!!
Sam e Dean chegam e Dean vê q Kassye ta estranha e fala:
-Amor vc ta bem?
Kassye: to ,to sim!! Tava aqui pensando alto!!
Dean: pensando em que?
Kassye: e Dean como vc é curioso,rsrs..nao era nada d+!!
Sam: vamos !!
Eles entram no carro e vão ate o local da morte,eles vêem q linda tinha sido a vitima e quando os policias saíram eles entraram escondidos na casa e começam a procuras pistas!!
Dean: olha só o q achei aqui,na toalha!!
Sam: o q ?
Dean: aranhas!!
Kassye: arg,aranhas!! Credo!!
Sam: `+ insetos!!
Dean: Será q o Meti tem algo haver com essas mortes?
Sam: ele estuda insetos,+ não acho q ele não tem nada haver c isso!!
Kassye: tbm acho!!
Dean: vamos seguir ele pra ter certeza!!
Sam: vamos!!
Eles param em frente a casa de Meti e espera ele sair ,ele entra no ônibus e eles seguem Meti ate uma floresta!!
Meti estava pegando alguns insetos,Dean ,Sam e Kassye chegam e Dean pergunta :- pq vc ta pegando esses insetos?é pra dar um outro susto em alguém?
Meti: não!!
Sam: Meti,vc esta relacionado a essas mortes?
Meti: Eu não tenho nada haver com isso!!Eu so faço estuda los,to estudando o comportamento deles ,eles estão agindo estranho!! Se unindo em bandos !!
Kassye: como Assim?
Meti: Eles estão se agrupando,como se estivessem em guerra contra alguma coisa!!Vou amostras a vcs!!
Meti leva eles ate um lugar onde estava cheio de minhocas e outros insetos!!
Meti: olhem só!!
Dean: isso ta muito estranho!! Dean pega um galho e começa a bater na terra cheia de insetos e encontra algo!! Ele acha um crânio de uma pessoa!!
Dean: olhem só esse crânio!!
Kassye: parece ser muito antigo!!
Sam: é msm!!
Meti fica assustado ao ver o cranio e fala: Já ta ficando tarde e preciso voltar pra casa!! Te + .. e sai correndo!!
Dean: acho q ele se assustou!!
Sam: temos q descobrir ,a origem disso!! Vamos procurar o morador + antigo da cidade !! ele deve saber sobre essas mortes!!
Eles começam a procurar pela cidade e descobrem o morador + antigo,um pajé chamado Joe Wady
Sam: Joe Wady?
Joe: sim,sou eu!!
Sam: já ouviu falar em West Plen um loteamento q fica aqui perto?
JOe: sim!
Kassye: vc poderia nos ajudar?
Dean: ta acontecendo coisas estranhas la !! E queríamos saber se essas coisas tem haver com os ossos q achamos!!
Joe: Aquela terra é amaldiçoada!!A muito tempo atrás,no tempo do meu bisavô um grupo de estrangeiros vinheram e mataram a maioria do povo da aldeia do meu bisavô e antes de morrer ele jogou uma maldição,quem ousasse a construir coisas em cima dessa terra iria pagar com sua própria vida e a cavalaria da naturaza se encarregaria de tudo!!Nesta noite ,todos q estiverem morando la iram morrer!!
SAm: muito obg,vc nos ajudou muito!!
JOe: Não a de quer!! Boa sorte ,vcs vão precisar!!
Eles entram no carro e kassye fala;
-Nossa e como poderemos acabar c essa maldição?
Dean: não podemos acabar c ela!! Saímos do seu caminho!!
Sam: temos que nos apresssar já é noite e hoje é o dia dos insetos atacarem ,quem estiver nas casas!!
Dean: droga,vamos logo se não não vai dar tempo de tirar o Meti e os pais da casa!!
Eles entram no carro e vam para a casa de Meti!! Meti estava do lado de fora da casa quando eles chegam e sam fala:
-Vcs tem q sair daqui!!
Meti: o q houve?
Sam: vcs correm perigo!!
Lerry sai e ve eles e pergunta; O q ta acontecendo?
Dean: vcs precisam sair daqui!!
Lerry:Pq?
Dean: droga,vcs tão correndo perigo!!
Meti: Pai acredita neles!
Lerry: não msm!!
Nisso um grande enxame de insetos surgem da floresta e vai em direçao a casa!!
Lerry assustado: o q é aquilo?
Dean: droga entrem logo na casa!!
Eles entram rápido na casa !!
Jhoen: O q ta acontecendo ,o q é isso Lerry?
Lerry: não sei querida!!
Sam: são insetos e vao matar todos,esse solo é amaldiçoado!!
Kassye: eles estão tentando entram na casa!! E agora?
Dean: temos q pegar toalhas ,qualquer coisa para vendarmos as portas!!
Eles tampam todas as entradas + os insetos começa a perfurar as paredes e um enxame de abelhas consegue entrar ,Dean pega um insetisida e eles correm para a parte de cima da casa!!
Sam: aqui não vai dar certo,tem algum sótão ?
Lerry: tem,vamos por aqui!!
Eles entram rapidamente no sótão e ficam por la,+ os insetos começam a furar todo o teto!!
Lerry: e agora?
Dean: vamos tentar sobreviver,ate o amanhecer do dia!!
Eles passam a noite toda lutando contra os insetos e quando amanhece o dia os insetos vão embora e eles saem ilesos!!
No outro dia eles vão se despedir de Meti e de sua família!!
Lerry: muito obg mesmo,vou fechar esse lugar e não vou permitir q ngm + venha morar aqui!!
Dean: vc ta + q certo!!

am : meti o q vc ta fazendo?
Meti: to jogando fora os insetos,agora eu tenho medo deles!!rsrs..
Sam: eu tbm,rsrs..!!
Meti: agora eu e meu pai estamos bem!!
Sam: q bom fico feliz por vcs!!
Sam: agente se vê!! Tchau!
Meti: tchau!!
Kassye: Tchau meti!!
Meti: tchau!!
Eles entram no carro e seguem viagem rumo a proxima jornada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário