sábado, 11 de dezembro de 2010

Décimo Capitulo

Dean ,Sam e Kassye estão seguindo viagem quando o celular do Dean toca!!
Dean: alô!!
Taylor: Oi Dean sou eu taylor!!
Dean:Oi ,há quanto tempo!! Como vc ta ?
Taylor: não to muito bem ,meu pai morreu e estou precisando da sua ajuda!!!
Dean:Sinto muito ,mais como podemos ajudar?
Taylor:Ele morreu de uma forma estranha ,ngm sabe explicar como ele morreu!!!
Me ajuda a descobrir,acho que se trata de um dos seus!!
Dean:Ok,mais tarde chegaremos ai,bj!!
Taylor: ok,vou te esperar , tou com saudades,bjus!!!!
Dean fica sem jeito ao ouvir o q Taylor falou e desliga o telefone
Kassye percebe que Dean ficou sem jeito e pergunta:
- quem era?
Dean: uma amiga de infância!!!!
Sam olha pra Dean e pensa “ amiga de infância?E isso vai dar confusão”
Kassye pensa enquanto olha pro Dean “ Amiga de infância ,ne?entao pq ele ficou sem jeito quando desligou o telefone?aiai se ele ta mentindo ele vai ver só!!”
Dean pensa enquanto olha pra kassye pelo espelho do carro “ Ai meu Deus pq eu não falei que ela foi minha ex namorada!!! Agora tou encrencado com a Kassye,não devia ter mentido assim”
Eles chegam na casa de Taylor e ela vai ate onde eles estavam,ela corre em direção a Dean e abraça ele bem forte e os dois quase caem pra traz !!
Kassye vendo a cena fica morta de ciúmes e pensa “ ela não ta com jeito de amiga de infância e sim de ex namorada arrependida e morrendo de sdds do ex! Eu mato o Dean”
Sam pensa “ sabia que isso não ia pretar”
Taylor: Ui desculpa ,quase te derrubei ne Dean?
Dean: é ne?deixa eu te apresentar esse é meu irmão Sam e kassye
Sam: Oi tudo bem?
Kassye: Oi eu sou a Kassye a namorada do Dean,muito prazer!!
E Dean faz uma cara de preocupado e da uma cocadinha na cabeça!
Taylor: A namorada?Vc não me disse que já tava namorando outra Dean...
Vira-se para Kassye ,cuidado em queridinha,ele é um homem muito bonito e que não se contenta só com uma mulher..Cuida bem dele ,senão outras podem roubar ele de vc!!!!
Kassye olha para Taylor com cara de ódio e fala: pode deixa querida ,que dele eu sei cuidar muito bem!!!!
Dean olha pra duas e pensa “ tou encrencado com a kassye ,ela deve ta morrendo de raiva de mim!! Dean seu tonto ,pra q vc foi mentir pra ela !!!parece besta não sabe que a pior coisa para uma namorada é q vc reveja a ex e ainda minta em relação a ela”
Sam : então o que aconteceu com o seu pai Taylor!!!
Taylor: não sei ao certo ,ele foi encontrado morto na estrada sei nem arranhão + era como se algo tivesse atropelado ele ,ele estava com os ossos todos quebrados!!!!
Dean: é ta muito estranho msm!! Vamos investigar e descubriremos o q causou a morte dele!!!!
Taylor: ta eu confio plenamente em vc ,Dean!!!!Vamos ate la em casa quero te mostrar uma coisa!!
Dean: ta certo ,vamos !!!
Sam e kassye acompanham eles ate a casa dela + ela os impedem de entram e diz
- desculpa será que vcs poderiam esperar ai fora só um pouquinho daqui a pouco vcs entram!!!!
Kassye olha pra Dean e pra Taylor com uma cara de ódio e fala:
- ta bem!!!
Eles entram na casa enquanto Sam e Kassye ficam do lado de fora!!!
Kassye : Sam,vou ali e já volto não vou ficar aqui vendo essa.. dando em cima do Dean descaradamente e se ele perguntar por mim fala que eu morri ou que eu fui embora!!!!
Sam: Calma Kassye ,ele te ama confia nele!!
Kassye: vou tentar ne Sam,ele mentiu sobre ela e acho q tbm mentiu sobre nois dois!! Tou morrendo de raiva dele!!
Sam:Calma,não vão brigar agora !! ele te ama,ele não mentiu sobre o q senti por vc!! Nunca vi meu irmão tão apaixonado por alguém como ele ta por vc!!
Kassye: Se ele realmente tivesse apaixonado por mim não teria mentido pra mim!!! E é por isso que vou sair daqui não quero brigar com ele agora ,depois eu volto!!
Sam pensa “ O Dean ta ferrado,rsrsrs....Tbm quem manda ele mentir pra kassye ,ele não aprende mesmo.Nao sei pra que ficar mentindo assim!!!”
Enquanto isso dentro da casa de Taylor ela amostra para Dean
Uma gravação q o pai dela fez antes de morrer!!!!
Taylor : meu pai estava na estrada ,quando ligou para o meu padrinho q é policial.Pedindo ajuda pq um carro misterioso estava atrás dele!!!Meu padrinho me deu essa gravação pq pedi a ele!!!!
Esculta só : “Socorro ,me ajuda tem um carro misterioso me seguindo!!”
Dean: è realmente estranho,vamos ate la fora mostrar ao Sam e a Kassye e depois vc nos leva ate o local do acidente!!
Dean se vira e vai em direçao a porta mais Taylor o impedi e o segura pela mão!!
Taylor puxa Dean pra perto dela e começa a passar a mao pela jaqueta dele!!
Taylor:Não ,não vai la fora agora não fica mais um pouco!!vamos relembrar os velhos tempos!!!!
Dean tira as mãos dela e fala: não ,não vamos!!!
Taylor: ah,que é isso Dean!!ate quando a gente namorava vc dava suas escapadinhas!!!
Dean passa a mão na cabeça e da um sorriso: é verdade!!Na época eu gostava de vc e quando te contei do meu trabalho vc terminou tudo comigo!!
Taylor: é eu sei tou tão arrependida,não sei pra que fui terminar com vc!! Sinto tanta a sua falta!!
Dean: é mais eu não sinto a sua ,quer dizer sentia mais agora q encontrei a Kassye não sinto vontade de ficar com outra mulher só com ela!!!!
Taylor olha para Dean e pensa “ Bendita kassye,mais se ela acha q vou desistir do Dean ela ta muito enganada”
Taylor: ta faze o q?vamos la fora!!!!
Dean e taylor vão ao encontro de Sam e kassye!!
Dean: Mano ,esculta só esse trecho!! A ultima ligação q o pai da taylor fez para a policia!!!!
Sam esculta a gravação e fala: é realmente deve ter algo estranho ai!!
Dean: Cadê a Kassye?
Sam: E mano ela saiu daqui com tanta raiva ,q acho difícil ela voltar!!rsrs..Ela mandou te dizer q ela foi ebora!!
Dean segura Sam pela camisa e fala: Fala a vdd Sammy cadê a Kassye?
Sam: não sei ,ela disse que ia ali e já voltava!!!!
Taylor da um sorriso ao ver q kassye não estava!!
Sam:Quem mandou vc mentir pra ela ne mano?Ela deve voltar logo!!!Agora ela ta muito chateada com vc!!!!
Dean: É ela deve ta msm!!
Sam: vamos ate a cena do acidente e quando voltarmos acho q ela já vai ter voltado!!
Dean: ta bem,é o q espero!!!
Taylor : eu levo vcs ate la!!!
Enquanto Dean Sam e Taylor vão ate a pista onde o pai dela foi achado morto ,kassye estava na cidade e foi para um salão de beleza pra dar uma geral!!!!Afinal ela estava com muita raiva do Dean por ele ter mentido pra ela resolveu mudar um pouco o visual e relaxar um pouco!!!!
Kassye chega ate o salão e fala com a cabeleireira : Oi td bem?Sera q vc poderia dar uma corte no meu cabelo?
Cabeleireira:Claro,vc quer como o corte?
Kassye: Bom quero q vc deixe ele comprido ,só q quero ele todo repicado!!!!
Cabeleireira :Vc já é linda e com esse corte vc vai ficar + linda ainda!!
Kassye: Obg!!!!
A cabeleireira faz uma maquiagem em kassye q realça a beleza de seus olhos azuis e com o corte de cabelo que fez sua beleza realçar mais ainda!!!!
Kassye sai do salão mais linda do q nunca e fala: -Agora vou voltar la e mostrar pra aquela mulherzinha que sou + eu e vou fazer ela parar de dar em cima do Dean!!Por falar no Dean ele vai ver só ,não acredito q ele mentiu pra mim a respeito dela!! Ai q raiva!!!!
Dean ,Sam e Taylor estao na estrada onde aconteceu o acidente com o pai dela ,mais não encontram nenhuma marca de pneu de carro!!
Dean: Estranho,no tem marcas de pneu aqui!! Ate parece q estamos lidando com um carro fantasma!!!!
Sam: é já ta anoitecendo vamos voltar amanha de manha voltamos aqui ,pra ver se achamos algo!!
Dean: é vamos,estou preocupado com a kassye!! Ela ate agora não apareceu!!!!
Sam: não se preocupa mano ela disse q ia voltar!!!!
Taylor: vamos já ta tarde e pega Dean pelo braço e vão em direção ao carro!!!!
Eles voltam para a casa dela e kassye esta a espera deles la!!!!
Eles voltam para a casa de taylor e ao chegarem saem do carro e Dean vai em direção a Kassye q estava de costas!!!!Ele chega perto dela e coloca a mão nos ombros dela e fala: - kassye,onde vc tava?
Ela se vira e fala :pensei q vc não ia dar por minha falta!!
Dean fica parado olhando pra kassye !!
Kassye:Oi oi,ficou mudo de repente foi?
Dean: Nossa amor vc ta mais linda do q nunca!!!Claro q senti sua falta!!!!
Kassye:Pq vc mentiu pra mim Dean?
Dean: me desculpa ,não sabia como seria sua reação!!!!
Kassye: Se vc tivesse me falado a vdd,eu não estaria desse jeito!!!
Dean: de que jeito?
Kassye: morrendo de raiva de vc,alem do q começo a pensar de que tudo q vc me falou ontem era tudo mentira!!!!
Dean: não amor ,é vdd tudo q te falei ontem!!!!
Kassye:Hum,quer saber para de falar e vamos resolver logo tudo isso ,quero ir embora daqui logo!!!!
Sam olha pra kassye e fala: Caramba Kassye vc ta + bonita ainda!!hehe
Kassye: obg Sam!!
Taylor olha pra kassye e não fala nada só pensa –“ Ela realmente ficou + bonita ainda,não é atoa q o dean se apaixonou por ela””+ ele vai ser meu,não desisto fácil!!”
De repente eles escultam um barulho de um motor de carro!!
Sam: mano vc escultou isso?
Dean: escultei sim!!
Taylor : o que será?
Kassye : é um carro!!
E o carro fantasma aparece na frente deles e vai em direçao a taylor!!!!
Sam consegue salvar Taylor e o Carro some misteriosamente!!!!
Kassye : nossa acho q esse carro quer te matar Taylor!!!!
Kassye pensa “ Antes ele tivesse passado por cima dela,rsrsrs...sou ma!! Tbm quem manda ela dar em cima do Dean!!”
Taylor: Obg Sam essa foi por pouco!!
Sam: Foi sim,ele ta atrás de vc e tava atrás do seu pai tbm!!Entao vcs tem algo relacionado com esse carro!!!!
Dean:Vamos ate a biblioteca e pesquisaremos la ,alguma morte misteriosa q aconteceu por aqui!!
Kassye : vamos!!
Taylor : não eu vou ficar!!
Sam: mais ele pode voltar!!
Taylor: Dean vc vai ficar comigo ,não é?
Dean:ta ta certo,eu fico e vcs vão!!!
Kassye olha pra dean com um olhar de ódio e diz: ta,tudo bem!!!!
Dean vai falar com Kassye antes q ela va com Sam:- Meu amor não fica assim,eu vi o seu olhar de fúria pro meu lado,não vai acontecer nada ,eu te amo!!
Kassye: hum,sei!! Quer saber ,pode ficar ai com sua ex e desfrutar da noite!! Aproveitem para reviver os velhos tempos!!!!Os olhos dela se enchem de lagrimas e ela entra no carro e vai ate a biblioteca com sam!!!!
Kassye vai com Sam ate a biblioteca,ela fica em silencio durante o caminho e quando eles chegam la Sam fala:
- Não fica assim kassye,o Dean mentiu em relação a ela pq não ia saber a sua reaçao!! Eu sei q ele pisou na bola mais confia nele!!!
Kassye olha pra Sam com cara de choro e fala: - Não sei não Sam,tou com tanta raiva que sou capaz de matar ele e ela tbm!!nao sei se vou conseguir perdoar ele não,ele mentiu pra mim hoje e pode ser q ele minta outras vezes!!
Não quero falar mais neles,vamos pesquisar isso logo!! Não vejo a hora de ir embora daqui!!!!
Enquanto isso na casa de Taylor!!
Taylor começa a fazer carinhos no rosto do Dean e fala:tava sentindo tanto a sua falta,vamos la pra dentro!!
Dean tira as mãos dela do seu rosto e fala: vai vc só,eu tou aqui pra te protejer caso o fantasma volte e nao pra relembrar os velhos tempos!! Será q vc não entende q não tenho nehuma vontade de ficar com vc!! Eu amo a Kassye,para de dar em cima de mim !!!!
Taylor: Mais eu quero vc!!
Dean: Mais eu não te quero,vai la pra dentro dormir e não me amola!! Agora a kassye ta com raiva de mim e a culpa é sua!!
Taylor : a culpa não é minha,a culpa é sua q fica Mentindo pra ela,isso pq vc diz q a ama tanto,se amasse msm não mentiria pra ela!!
Dean: eu sei q errei não precisa me deixar + pra baixo ainda,e amo muito ela,e não to falando da boca pra fora,pq não sou do homem que fala q ama uma mulher só ´pra conseguir dela o q eu quero.Se eu disse q amo ela é pq é a pura vdd ,e não me importa o q vc pensa ou o q deixa de pensar.Minha vida não te diz respeito,e tudo q vivemos juntos ficou no passado.Hoje minha vida é com a Kassye e nunca + será com vc!!
Taylor:Ta me dou por vencida,vou falar com ela amanha e explicar tudo ta!!
Dean: é bom msm!!
Taylor vai para o seu quarto dormir,enquanto Dean fica pensando em Kassye e acaba pegando no sono!!
Sam e Kassye passam a noite na biblioteca pesquisando no computador e nos livros e acham algo!!!! E os dois vão pra casa da Taylor, e veem uma cena, q Kassye não gosta nem um pouco...Taylor está deitado do lado de Dean, e ele ta abraçado com ela...
Kassye: DEAN!
Dean acorda assutado, olha pra Kassye, depois olha pra Taylor q tbm está acordando do seu lado, e se levanta rápido
Dean: Kassye eu posso explicar!!
Kassye: Não quero explicações, Sam fala logo o q descobrimos, eu vou lá pra fora, não to me segurando, se eu não sair daqui vou matar esses 2, depois eu volto
Dean: Não Kassye deixa eu explicar, não é o q parece
Kassye: E o q parece Dean? Q vc é um mentiroso, q eu fui uma idiota em me deixar iludir pelas suas palavras bonitas?Q eu fui uma ingenua em não perceber q vc tava só me usando.
Vai fala o q parece Dean?
Dean: Kassye calma, eu juro q não aconteceu nd, eu tbm nem sei o q aconteceu, só lembro q ela subiu pro quarto dela, e eu fiquei aki pensando em vc, e acabei pegando no sono.
Kassye: Ah, então qr dizer q eu te dou sono?
Dean: Não vc naõ ta me entendendo, eu não menti pra vc, vc não é idiota e mto menos ingenua, eu TE AMO, será q vc nunca vai acreditar em mim caramba?
Sam: Gente, desculpa ta me metendo na briga de vcs, + o q a gente descobriu é mto + importante, se não nos concentrarmos no q ta acontecendo agora, pode ser tarde...
Kassye: Desculpa Sam eu sei q é mto importante, pode falar, eu vou sair um pouco pra pegar um ar...
E sai, enqto Sam explica pra Taylor e Dean o motivo do motorista fantasma estar atras dela e do pai dela...
Sam: o pai da Taylor matou um cara chamado Esteban Trueba,ele era muito odiado aqui na cidade ,ele matou varias crianças queimadas na igreja enquanto elas estavam cantando e ele estava dando em cima da mãe da taylor!! Então o pai dela o matou por causa do incêndio e pq tava dando em cima dela!!tanto o corpo quanto o carro não foram encontrados!!
Dean:ótimo,então o espirito esta possuindo o carro e quer matar ela!!Maravilha então temos q achar onde esta o corpo para salga-lo e queima –lo
Kassye vai para um lago q ficava perto da casa da Taylor e pensa
“- como ele pode mentir pra mim desse jeito,como eu fui tonta” e se desequilibra e a caba caindo no lago !!
Kassye começa a gritar –“ Socorro, Socorro”
Dean:A kassye ela ta precisando de ajuda !!
Sam ,Dean e taylor correm em direção a voz de Kassye e chegam no lago!! Kassye fica desespera da e acaba afundando e se depara com o esqueleto do Esteban e ocarro e tenta subir
Dean entra em desespero e mergulha para salva la !!
Sam pula junto, e Taylor fica em panico na beira do lago, esperando q td se resolva!!
Dean pega Kassye e a tira de dentro do lago,Sam ve o esqueleto de estebam e o carro no fundo do lago!!
Kassye: Droga q susto,o esqueleto e o carro estão dentro do lago!!!!
Dean: Calma meu amor eu to aki com vc, foi só um susto!!
Kassye: Nem vem Dean, se vc pensa q vou esqcer td o q vc fez só pq vc me tirou daquele lago sujo, vc ta mto enganado
Dean: Qtas vezes eu vou ter q dizer q não aconteceu nd e q EU TE AMO?
Kassye DA DE OMBROS E SE VIRA PRA FALAR COM SAM,
Kassye: Sam o q vamos fazer agora pra tirar o esqueleto e o carro de dentro do lago?
Sam: vamos ter q axar um guincho pra tirar o carro, bom e o esqueleto, alguém vai ter q entrar lá pra pegar
e olha pra Dean
Dean: Nem vem, não vo entrar lá dentro pra pegar um esqueleto...
Kassye: Vai me dizer q ta com medo?
Dean: não ,não to!! Ta eu faço a pior parte,rsrs...é o jeito!!!!
Eles arrumam um guincho e conseguem tirar o carro do lago,Dean tira o esqueleto de Esteban e coloca no chão e começa a salga lo e joga gasolina para queimar o esqueleto!!

Dean: bom acho q já é tudo,terminamos!!!
Kassye:ate q fim,vamos embora !!!!
Mais o carro fantasma aparece do nada e vai atrás do Dean e da kassye os dois estavam perto um do outro Dean desvia do carro e salva kassye!!!!
Sam : Cuidado Dean!!!!
Dean: kassye vem comigo!! Dean segura Kassye pela mão e eles entram no carro!!!!
Taylor e Sam ficam sem poder ajuda los!!!!Dean e kassye tentam afastar o carro de Sam e Taylor,o carro começa a seguir eles e Dean liga pra Sam!!
Dean: Sam,o q eu faço agora?O carro ta nos seguindo !!!!
Sam: espera mano,Taylor aonde ficava exatamente a igreja !!
Taylor explica a Sam onde exatamente ficava a igreja!!
Sam: Dean ,ta ai mano?
Dean: To fala logo ,Sam!!!!
Sam:continua andando com o carro e quanto marcar ai no carro 200 metros exato vc para o carro e vira e fica de frente pra ele!!
Dean: vc ta louco?
Sam: confia em mim!!!
Dean: vou desligar !!
Kassye: Dean to c medo!!
Dean: calma amor,vai ficar td bem!!!!
Quando o carro marca exatamente 200 metros pecorridos ,Dean da um cavalo de pau e para e fica de frente com o carro!!!!
Dean: droga,agora ele vai vim pra cima da gente,só espero q o Sam saiba o q me mandou fazer!!!!
O carro começa a ir em alta velocidade ao encontro de Kassye e Dean>Kassye assustada se joga nos braços de Dean e o abraça bem forte!!
O carro fantasma passa por eles e some !!!!
Sam liga pra Dean: mano ,td bem?

Dean: ta,agora acabou!!E desliga o telefone!!
Kassye e Dean se olham e ela solta ele!!
Dean: vc ainda ta com raiva de mim ?
Kassye : claro q sim,não vou descultir com vc de novo !! Vamos embora ,já chega de sustos por hoje!!
Dean: ta certo!!!!
Dean e Kassye vao ao encontro de Sam e Taylor!!
Eles saem do carro e Dean vai ao encontro de Same Kassye fica perto do carro e Taylor vai em direçao a ela!!
Taylor :kassye ,queria falar com vc?
Kassye:E o q vc tem pra falar comigo,se for pra falar de vc e do Dean,vc ta perdendo tempo!!!!Nao quero escultar vc me dizer de como foi a noite de vcs ontem!!!!Pela a cena q eu vi deve ter sido maravilhosa!!!!
Taylor: me esculta ,ta!!Era sim pra ter sido maravilhosa,mais o Dean me deu um baita de um fora e deixou bem claro q não queria + nada comigo!!!!realmente dei em cima dele por que queria conquistar ele de novo!!+ ele te ama de vdd e nada do q eu fizesse mudaria isso nele!!nao aconteceu nada ontem,pode acreditar!!!
Kassye:mais eu vi vcs dormindo abraçados!!
Taylor: eu fui pro meu quarto e ele adormeceu no sofá,eu tava morrendo de medo do carro aparecer de novo,então desci e me abracei com ele ,ele nem reparou q eu estava perto dele!!!!
Kassye:Obg por me contar a vdd!!
Taylor :não foi nada ,sejam muito felizes!!!!
Kassye : obg!! Vc tbm!!
Sam: Ainda bem q tudo acabou,vamos embora?
Dean:Sam como vc sabia q era pra eu parar nos 200 metros exatos?
Sam: era la q ficava a igreja ,q foi destruida pelo incêndio!! Todo fantasma não vai ate la pq é um solo sagrado!!
Dean : Muito bom e se la não fosse a igreja!!
Sam:rsrsrs..agente tinha q arriscar!!
Dean: vc é muito engraçadinho!!!!Sorte sua q deu certo,rsrs..Agora vou la falar com a Kassye,tenho q fazer ela entender q não houve nada entre eu e a Taylor!!!
Mais antes do dean ir falar com Kassye Taylor se despede deles e agradece por eles terem resolvido tudo!!!
Taylor: bom agora eu já vou,ate outra vez e muito obg!!e ela vai embora!!
Dean se aproxima de kassye e fala: - Será q vc pode me escultar agora?
Kassye: - fala,tou escultando !!
Dean: sei q pisei na bola com vc,me desculpa nunca mais vou mentir pra vc!! E não aconteceu nada entre eu e a Taylor acredita em mim!!!
Kassye se vira e Dean segura ela pelo braço e os dois ficam um bem pertino do outro e Dean fala olhando nos olhos dela:
- Vc é a mulher da minha vida e a única mulher q me interessa nesse mundo é vc!!!!Eu te Amoo!!
Kassye olha para Dean e fala: Eu tbm te amoo e mto ,agora me promete q não vai + mentir pra mim!!
Dean da um sorriso e fala: Eu prometo ,meu amor!!!
E os dois se beijam apaixonados!!!!
Dean: Que bom q vc acreditou em mim!!
Kassye: acreditei pq a taylor falou pra mim q não tinha acontecido nada entre vcs!!
Dean: ah ne?e da um sorriso!!
Kassye: mais num fundo eu sabia q vc tava falando a vdd ,mais meu ciúme falou mais alto!!rsrsrs....e se beijam outra vez!!
Sam: Ainda bem q vcs fizeram as pazes!!!! Já não era hora.ta tudo muito lindo + já temos que ir!!
Kassye e Dean se olhame sorriem!!
Kassye:vamos tou louca pra ir embora daqui!!
Dean: então vamos!!
Eles entram no carro e seguem viagem para a proxima jornada!!!

Continuaaaaaa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário