terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM SERA GAMBLE


Uma escritora do site Tv Squad foi a Los Angeles e fez uma entrevista com a nossa atual showrunner Sera Gamble. Sera liberou MUITOS spoilers, leia a entrevista abaixo (traduzida por mim, com ajuda do Ian - gracias)

EXCLUSIVO: 'Supernatural' vai ao Oeste, Mais: Novidades dos Winchesters


Como vai o inverno de Hiatus para vocês, fãs de Supernatural?

Não estão gostando da falta de Winchesters na sua televisão? Bom, Eu não posso apressar a data de retorno da série -- ainda retornará dia 28 de Janeiro -- mas eu posso compartilhar algumas novidades da série.

Eu entrevistei a produtora executiva e showrunner de 'Supernatural' Sera Gamble quando estava em Los Angeles semana passada, e vou postar uma longa trascrição dessa conversa sobre a data do retorno da série. Mas antes disso, eu tenho que compartilharalgumas

Aqui vai uma novidade exclusiva de Supernatural para vocês: Os Winchesters vão visitar o Velho Oeste nesta season.

"Vocês poderão ver os rapazes em Stetsons. Vocês poderão ver Jared [Padalecki] à cavalo. Isso pode acontecer," disse Gamble. "Eu já conversei com o Jensen [Ackles] sobre isso, ele está super animado e eu penso que os rapazes vão se divertir muito."
"Nós sempre quisemos fazer um", ela acrescentou.

"Supernatural é um faroeste. Nós sempre quisemos achar um jeito de mandar Sam e Dean para o Velho Oeste, pelo menos por parte de um episódio, e o principal obstáculo sempre foi como fazer isso."

Os fãs que já esperavam para ver os Winchester no Oeste "devem escrever uma carta de amor ao [produtor executivo] Robert Singer e ao Jim Michaels, nosso produtor, e para Diane [Widas], que faz nossas fantasias. Só para fazer algo assim com o tipo moderado de orçamento da televisão que nós temos, é um testemunho da astúcia deles," observou Gamble. O episódio, que provavelmente será o décimo oitavo da temporada, está sendo escrito pelas escritores de 'Supernatural' Andrew Dabb e Loflin Daniel.

Gamble chama um outro próximo episódio de "o episódio meta mais maluco de todos os tempos." (Segundo a Polly, Meta é algo referente a sí mesmo/sí próprio. Não consegui encontrar uma definição boa para isso, mas dá para entender, já que esse "META" é referente ao episódio em que o Dean e o Sam são Jensen Ackles e Jared Padalecki) Sim, 'Supernatural' vai fazer um episódio mega-meta chamado "The French Mistake", que vai ao ar no dia 18 de Fevereiro (o título de episódio será familiar aos fãs da clássica comédia 'Blazing Saddles').

"Nós temos um episódio em que Sam e Dean encontrarão a si mesmos em essencialmente... para abreviar, nós vamos chamar de mundo paralelo," explicou Gamble. No mundo em que eles encontram a si próprios, "não há mágica, é um episódio televisivo chamado 'Supernatural' e todo mundo parece convencido de que eles são atores chamados Jared Padalecki e Jensen Ackles."

"Parece que há atores tendo um surto psicótico num set e os produtores não sabem o que fazer, basicamente," ela observou. "Os empregados rolaram de rir de tão engraçado. Os rapazes estão tão engraçados nesse episódio. E, vocês sabem, meta não é para todos os gostos, mas eu gosto de uma bela fatia de meta."

Quão meta sera esse episódio? A esposa de Jared Padalecki na vida real, Genevieve Cortese, atuará como ela mesma no episódio. Os produtores da série não aparecerão como eles mesmos, mas Brian Doyle-Murray vai interpretar Robert Singer, o produtor executivo da série em que os irmãos se encontram.

"Como é completamente apropriado, eu sou uma voz sem corpo no telephone," diz Gamble.

Você vai fornecer sua voz para as cenas? "Eu não sei. Quem sabe se eu sou uma atriz boa o suficiente? Eu não poderia pegar o trabalho." Brincou Gamble.

Vai haver alguma versão do criador de 'Supernatural' Erick Kripke no episódio?

"Parte do episódio lida com o fato de que Erick é difícil de rastrear,” disse Gamble. "Parte do episódio lida como fato de que Erick fica numa cabibe em algum lugar escrevendo um filme da semana para o canal Syfy."

Aqui vai um resumo de algumas informações que eu consegui com a Gamble:

* Nós veremos mais o Castiel e a guerra civil no céu nessa segunda metade da temporada. Nós também conheceremos um dos tenentes de Cas.

* Espere para ver mais do anjo Balthazar, que é interpretado por Sebastian Roche. "Balthazar causa alguns sérios, hilários problemas porque ele só faz coisas para o inferno, basicamente," disse Gamble.

* Rufus, um dos meus personagens atuais favorites, vai retornar na 6ª temporada.

* Nós veremos Ben e Lisa novamente antes da temporada acabar.

* Nós veremos Samuel novamente no episódio do dia 4 de Fevereiro, ele irá relembrar quando Sam estava caçando com ele.

* As fotos desse post vem no dia 28 de janeiro, 'Like a Virgin'.





Para quem quiser ver a entrevista em inglês, clique aqui.

Fonte: Supernatural Is Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário