terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo Quinze

Dean ,Sam e Kassye param em um posto para abastecer o carro e Sam desce do carro para comprar o jornal pra vê se acha algum trabalho!!
Sam lê no jornal q alguns adolescentes estavam desaparecidos e q um policial da cidade tinha matato a mulher e logo em seguida havia se matado!!
Kassye :Sam,vc achou alguma coisa ai?to vendo vc ler tão atenciosamente!!
Sam: Acho q sim,aqui tem o desaparecimento de alguns adolescentes e a morte de misteriosa de um policial!! Ele chegou em casa ,matou a esposa e depois se matou!!!!
Kassye: nossa!!Amor ,vc escultou o q o Sam disse?
Dean olha pra Kassye sem entender nada e pensa : “ não entendi ,ela termina comigo fala q não me ama + e agora me chama de amor?”
Kassye: desculpa Dean,foi a força do abito!!
Kassye: vc escultou?
Dean: claro q sim,não to surdo!!!!
Kassye: calma ,não precisa ser tão grosso!!
Dean pensa : “ Agora eu sou grosso e ela é uma fresca!!”
Dean: Sammy ,onde foi isso?
Sam: aqui na cidade!!
Dean: Vamos investigar então!!Poderíamos começar,falando com o policial q estava c ele !!
Sam: é então vamos!!Vem Kassye!!
Eles entram no carro vão para a cidade e tentam descobrir qual o parceiro do policial Johnny Banks!!
Eles descobrem q o parceiro de Johnny se chamava Robert James e que estava de licença devido ao fato ocorrido c seu parceiro!!Eles vão ate a casa de Robert para falar com ele para ver o q aconteceu com Johnny!!
Quando eles chegam na casa vêem q Robert esta de saída e Dean e Sam saem do carro para falar c ele ,enquanto Kassye fica dentro do carro pensando : “ Não sei se vou aguentar ver o Dean fazendo isso comigo!! Tbm vc foi quem mentiu pra ele ,ne kassye!! + prefiro ficar assim do q perder ele!!+ ele não deveria me maltratar tanto,ne?Quem manda se apaixonar por um turrão!!”
Dean: Robert James?
Robert: sou eu!! O q querem?
Sam:Queremos saber o q aconteceu como policial Johnny!!
Robert : e Pq vcs querem saber?
Dean: trabalhamos c ele por algum tempo e assim q soubemos de sua morte ,viemos pra ca pra saber como tudo aconteceu!!
Robert:Não sei bem o q houve,nos fomos fazer uma ronda em um azilo aqui da cidade ,q esta abandonado !! Uma vez ou outra ,alguns adolescentes se escondem la para darem uma de corajosos!!!! O Azilo tem fama de ser assombrado!! Quando Robert fala isso Sam e Dean se olham!! Ele ficou diferente depois q saimos de la,quando voltou pra casa ele se matou e matou a esposa!!
Sam: Nossa,muito estranho!!
Robert: é,desculpa + tenho q ir!!
Dean: tudo bem!! Obg pela ,ajuda!!
Robert: não há de quer!!
Eles voltam pro carro e kassye pergunta :
- vc já tem pistas!!
Sam: já sim!!!!
Dean: vamos para um azilo ,q tem fama de ser assombrado!!!!
Kassye: Ai meu Deus já to c medo,antes de ir imagine quando tiver la nesse azilo!!
Dean: Pode ficar ai,senhorita medrosa!!!
Kassye: fala serio Dean,eu t c medo + eu vou!!
Dean:tem crtz?o azilo é mal assombrado, tem fantasmas lá, assombraçoes, vc vai ter coragem de entrar lá?
Kassye: eu vou, pq vc ta com medo de entrar lá?q coisa feia, tamanho homem, com medo de fantasmas...kkk
Dean: fala serio,a medrosa aqui é vc e não eu!!
Sam: da pra parar de descutir!!
Dean fica olhando pra Kassye pelo espelho do carro enquanto ela fica olhando a rua pela janela : “Como ela pode ser tão bonita ,+ o msm tempo tão falsa!!
Ainda não to acreditando,no q ela fez comigo,mentir pra mim assim?!
Kassye percebe q Dean esta olhando pra ela e fingi q não ta percebendo e pensa : “
Ai Deus,pq ele não para de me olhar?Ta sendo tão difícil pra mim ficar assim,tenho q agüentar!!
Eles chegam no azilo,q estava praticamente em ruinas e cheio de correntes nas portas!!
Sam: nossa ,não é atoa q esse lugar tem fama de ser assombrado!!
Kassye sente um calafrio ,sente uma energia muito negativa no local!ela estrá do lado de Dean aperta a mão dele, ele fica sem entender nd e olha pra ela, ela percebe o q fez e solta a mão dele rapidinho.
Dean :vamos entrar!! Sam vc pegou as câmeras e as lanternas?
Sam: já ta tudo aqui!!!!
Dean: então vamos!!
Sam: Kassye tem crtz de q vc qr entrar, se vc quizer pode ficar lá no carro esperando!
Kassye:não eu vou tbm!!
Eles entram no azilo e começam a olhar c a camera pra ver se viam algum sinal de fantasma!!
Sam: Nossa ,aqui ta cheio de espíritos!!
Kassye: Obg por me dizer isso Sam,se eu já tava assustada imagine agora!!
Sam: desculpa,esqueci q vc tinha medo!!
Kassye: é ne?agora já era!! Rsrs
Dean: Não tem problema ,lugares assim os espíritos só costumam aparecer + a noite!!
Kassye: ufa..+ msm assim esse lugar já me da arrepio de manha imagine a noite!!
Eles entram em uma sala e veem vários aparelhos elétricos q eram usados para os tratamentos psiquiátricos !!e encontram na mesa o nome do Dr. Bayle McGonagall!!
Dean: esse deve ser o Dr.q trabalhava aqui!! Vamos parar em algum hotel e pesquisarmos a historia desse azilo ,pra saber o q realmente aconteceu aqui!!
Sam: Ok,vamos então!!
Eles saem do azilo e vam para um hotel !! Sam começa a pesquisar sobre o azilo e descobre muitas coisas!!Kassye estava sentada na cama e Dean estava preparando algumas balas de sal grosso quando Sam chama eles pra falar o q tinha descobrido!!
Sam:Kassye,Dean!! Achei algo aqui!!
Dean : fala Sam!!
Sam: la vai,o azilo era pessoas q tinham problemas pisiquiatricos e esse Dr. McGonagall ,fazia muitos tratamentos q maltratavam muitos os pacientes ele fazia testes horríveis.Os pacientes se revoltaram e tocaram fogo no azilo todos morreram queimado e adivinha o corpo do Dr. Nunca foi encontrado!!
Dean:vamos la a noite e tentar achar o corpo dele!!
Kassye: a noite?
Dean: é algum problema,se tiver então fica aqui sua medrosa!!
Kassye: fala serio,seu ....
Dean: seu o q ?fala!!
Kassye: seu egocêntrico!!
Os dois ficam se olhando e pensam !!
Dean: “apesar de eu ta c muita raiva de vc,vc não sabe como eu queria e beijar agora!!”
Kassye: “Ai,meu Deus não resisto quando ele fica me olhando assim,Kassye não se esqueça,tenho q ser forte não quero q nada de mal aconteça a ele!!”
Dean : vamos preparar tudo e quando anoitecer vamos pra la!!
Sam: ta certo!! Temos que cuidar logo,já esta anoitecendo!!
Eles começam a arrumar as armas e quando a noite cai eles vam para o azilo!!
Kassye muito assustada fala: precisamos ir msm?
Dean: olha ,temos sim eu já te falei se não quiser entrar não entra!! Agora se for vê se não me atrapalha!!
Kassye: Aiai para de ser assim Dean,eu vou sim!! E pode deixar q não vou te atrapalhar eu vou c o Sam e vc vai só!!
Dean: ótimo melhor ainda,assim não tenho q te salvar!!
Kassye: cala a boca!!
Sam: já chega ne?vamos entrar logo!!
Eles entram no azilo e começam a ver c as câmeras de infra vermelho se vêem algo estranho!!um fantasma aparece atrás deles + kassye é a única q tem essa sensação e fica C + medo ainda e fala:
- vcs não sentiram isso?
Dean: o q ?
Kassye: de estarmos sendo seguidos!!
Sam: não,Kassye!!
+ quando kassye termina de falar um fantasma aparece e ela fica muito assustada e puxa a camisa do Sam!!
Sam se vira e grita: Dean,a arma !! Atira !!
Dean atira no fantasma q some!!
Kassye: ai meu Deus q susto!!
Dean: temos q acabar logo c isso!! Espíritos vingativos me deixam nervoso!! + espíritos vingativos e assassinos me deixam + nervoso ainda!!
Sam: mano acho q esse espírito não queria nos machucar!!
Dean: claro q queria Sammy!!
Sam: não Dean vc ta errado,acho q ele me queria contar alguma coisa!!
Dean: hum.. não sei,vamos olhar as outros quartos!!
Eles vam procurar nos outros quartos e escultamum barulho vindo de um dos quartos!! Eles entram e veem q o barulho tava vindo atrás de uma cama!! Dean e sam apontam as armas e afastam a cama e encontram uma mulher!!
Catarine: não!! Por favor!!
Kassye: quem é vc?
Catarine: Sou catarine!!
Dean: sou Dean ,sam e Kassye!!
Sam: o q vc ta fazendo aqui?
Catarine : eu to aqui c meu namorado Benjim,ele me trouxe pq queria ver os fantasmas ,nossa eu vi um e to morrendo de medo + eu não sei onde o Benjim esta!! Eu só escultei ele gritando e depois ele sumiu!!
Dean: Vc vai c o Sam ,ele vai te tirar daqui!!
Catarine: não msm,vou c vcs!! Não vou sair daqui sem eles!!
Dean; então ta bom,vamos procurar ele ,fica + fácil se nos separarmos !! vc vem comigo e o sam vai c a Kassye!! Dean e Catarine saem e kassye fica olhando eles irem e fala pro Sam;
- Pq ele tem q ir c ela!! Ai q raiva!!
Sam: não tem nada d+ Kassye,ela tem namorado!!E tbm vc terminou c ele ne?
Kassye: é eu sei Sam,+ eu fico morta de ciúmes toda vez q uma mulher fica só c ele!! + vamos deixa pra la to doida pra sair daqui,esse lugar me da calafrios!!
Sam: eu tbm!!rsrs..
Sam e kassye entram em um dos quartos e acham Benjim desmaiado no chão!! Sam acorda benjim e fala assustado :- não quem são vcs ,me soltem!!
Sam: calma ,encontramos sua namorada e ela tava atrás de vc!!
Kassye: o q aconteceu c vc?
Benjim: eu entrei aqui e uma menina veio e me beijou ela era um fantasma!!+ e a Caterine ela t bem?
Kassye: ta sim!!
Sam: O q ela fez ,ela te machucou?
Benjim: não, ela só queria me falar algo + eu sai correndo e acabei desmaiando aqui!!
Sam; então os espíritos não querem nos machucar,eles querem nos dizer algo!!
Kassye: mais o q sera?
Sam: não sei,vamos ao encontro do Dean e da Catarine!!
Enquanto eles iam ao encontro deles Dean e catarine estão em outra sala quando Dean fala: - vc já asssistiu filme de terror?
Catarine: já pq?
Dean: então, da próxima vez q alguém disser que o lugar é mal assombrado não queira entrar!!
Catarine: não msm!!
Uma mão segura o Braço de catarine q fala pro Dean:
-Pq vc ta segurando meu braçao?
Dean: o q q vc ta falando?
Catarine se vira e vê a mão que a puxa e a tranca no quarto!!
Dean: droga,calma !! Vou tirar vc daí!!
Catarine: anda logo,tem alguém aqui!!
Nisso o Sam,Benjim e Kassye chegam e ve Dean tentando abrir a porta !!
Sam: o q foi?
Dean: alguém a pegou!! Não to conseguindo abrir a porta!!
Sam; Catarine o q tem ai?
Catarine: um fantasma,me tira logo daqui ele quer me machucar!!
Sam: não ele não quer te machucar,fica Calma e ouve o q ele tem pra te dizer!!
Catarine: não msm,me tira daqui!!
Kassye: é o único jeito de vc sair daí,esculta ele!!
Catarine fecha os olhos e o fantasma chega no ouvido dela e fala algo!!
Dean: espero q vcs estejam certos!!
Sam: eu tbm!!
A porta se abre e Catarine sai da sala!!
Dean: O q ele falou?
Catarine: 137!!
Kassye: um numero de quarto!!
Catarine se abraça com Benjim e Dean fala:
- eu vou procurar esse quarto 137 e vcs vam procurar a saida!!
Sam: vamos,tentar achar a saida!!
Dean procura e acha o quarto 137 nele Dean encontra outro diário do Dr McGonagall !!
Dean: é pra isso q eu sou pago,vamos ver o q diz neste livro!!
No livro continha vários novos experimentos q ele fazia nos pacientes!!
Dean: hum.. muito trabalho pouca diversão por isso q ele era chato!!
Dean acha no diário onde ficava o lugar secreto onde o Dr. Costumava fazer suas experiências!! A sala ficava no porão!! Dean desce ate la e sua lanterna começa a falhar!!
Dean: Ow lanterninha safada!!
Ele acha a sala e encontra o corpo do Dr. Em um armário!!
Dean: nossa ,como vc ta cheirando mal!!!!
Dean salga o corpo do Dr. e joga gasolina nele,quando ele ia tocar fogo o fantasma do Dr. aparece e da uns choques em Dean!!que depois fica agindo estranhamente!! Nisso Sam ,Kassye Catarine e benjim estam tentando achar a saida!!
Sam: droga não tem saída!!
Catarine: isso quer disser o q ?
Sam; que não vamos sair daqui ate tudo se resolver!!
Kassye: maravilha,falando nisso cadê o Dean?ja era pra ele ter chegado ne?
Sam: é vdd,temos q ir procura lo!!
Sam da uma arma pro benjim e pra catarine !! – vcs ficam aqui e se virem qualquer coisa se mecherem atirem!!ta carregada de sal grosso e isso afasta os espíritos!!
Benjim: ok!!
Sam : vamos Kassye!!
Kassye: vamos !!
Eles começam a procurar por Dean e encontram o porão ,eles começam a procurar Dean ali e do nada Dean aparece na frente deles!!
Kassye: q susto Dean!! Ta maluco é?
Dean: não pq estaria!!
Kassye:Sam o Dean ta estranho!!
Sam: esta msm!!
Dean: eu estranho conta outra!!
Sam tenta entrar na sala + Dean tenta impedir
Dean: não faça isso Sammy! E aponta a arma pra Sam.
Sam: Dean o q vc ta fazendo? Abaixa essa arma!
Dean: não Sammy, não vou abaixar, e vc não vai entrar ai!
Sam: Dean eu sei q não é vc, o espírito do Dr. Esta em vc, não faça nada q vc possa se arrepender depOIs.
Dean: quem disse q vou me arrepender? Vc roubou minha namorada, eu amava ela sabia? E agora ela é sua! Pq Sammy? Eu não Fui um bom irmão pra vc?
Sam: do q vc ta falando Dean? Eu e a Kassye não temos nada!
Kassye começa a ficar apavorada!
Dean: não Sammy, desculpa não acredito em vc, vou ter q te matar.
Sam: então vai, me mata!
Kassye: Sam não!
Sam: Kassye fica fora disso, o assunto é entre nós dois.
Dean: não Sammy, não se fala assim com uma mulher, e o assunto é sobre ela tbm!
Sam: vai Dean, o q Vc vai fazer? Essa arma ta carregada com sal, não mata!
Nisso Dean atira em Sam q voa longe: + dói mto!
Sam: vai Dean me mata, atira logo, o q ta esperando?
Dean: cala a boca, vc acha q não tenho coragem?
Sam: seu ódio por mim é tanto, q vai te fazer matar seu irmão?
Dean: cala a boca! E vai apertar o gatilho, + Kassye é mais rápida e acerta uma paulada na cabeça de Dean, q cai desacordado.
Kassye: to ferrada Sam,ele vai me matar quando acordar!!
Sam: Obg Kassye,o Dr. deve ter feito algo c ele,pode deixar q ele não vai fazer nada c vc!!
Kassye: espero,rs..
Nisso o fantasma do dr. aparece e faz o msm c Sam!!
Kassye : droga,agüenta ai sam!!
Kassye vai para onde ta o corpo do dr. e procura o esqueiro dentro da bolsa,ela acha e joga no corpo q começa a queimar!!
O fantasma do Dr. somi e Sam cai no chão!!
Kassye: sammy,vc ta bem?
Sam: agora eu to!! Acho q terminamos por aqui!!
Kassye: tbm acho!!
Dean acorda e passa a mao na cabeça!!
Dean: qual de vcs me acertou?
Kassye: fui eu!!
Dean: vc o q ?
Kassye: o q vc queria ,vc ia matar o Sam!
Dean: Desculpa se fiz algo c vc mano!!
Sam: td bem Dean!!nao era vc!!
Dean: e vc kassye,só não me vingo pq vc é mulher!! E pensa “ e pq msm vc te feito aquilo comigo eu te amo e nunca te machucaria!!
Kassye: me desculpa Dean,eu vou cuidar desse corte,não foi grande!!
Dean: não,nem vem!!!vc não vai,vai q vc me da outra cassetada!! Não quero correr o risco!!
Kassye: cala a boca Dean,eu vou cuidar desse machucado!! E não se preocupe não vou dar outra cassetada em vc!! A final vc já voltou ao normal!!kkk
Dean: engraçadinha!!
Sam: vamos parar e sair daqui!!
Eles saem do porão e vao ao encontro de Catarine e de Benjim!! Eles se encontram e saem do azilo!!
Catarine: muito obg!!
Benjim:o msm digo eu!!
Dean: agora vê se ficam longe de azilos!!
Catarine : vamos sim!! Tchau!!
Benjim: tchau!! E eles vão embora!!
Kassye vai no banco de trás c Dean e Sam vai dirigindo!!
Sam: vamos pra onde mano!!
Dean: Ai kassye cuidado,vc tem a mao pessada!!
Kassye: desculpa ,então fica quieto ne?
Dean: vamos pra um hotel!! To morto de sono e quero dormir!!
Sam: Eu tbm,então vamos!!
Eles vão para um hotel e Sam pede um quarto c tres camas!!
Eles estão dormindo quando o telefone do Dean toca!!
Sam: Dean,o telefone !!
Dean e kassye estão em dormindo!!
Sam atende o telefone!!
Sam: alô!!
John: filho!!
Sam: Pai!!

Continuaaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário