sábado, 2 de abril de 2011

Capitulo Dezessete

Dean Sam e Kassye seguem para um hotel para descansarem um pouco
Kassye: vou dormir um pouco, to morta de sono!!
Sam: eu tbm vou!! Dean vc vai dormir agora?
Dean: não, agora não!!
Sam e Kassye vão dormir enquanto Dean fica acordado e fica olhando pra Kassye enquanto ela dorme!!
Ele se lembra de tudo q ela falou pra ele, do tapa e dos momentos de quando eles namoravam!!
Dean pensa: “chega de ficar pensando nisso, vou comprar um café e começar a pesquisar o próximo trabalho!!”
Dean volta e começa a pesquisar no pc!! Sam começa a ter sonhos c a antiga casa e vê uma mulher dentro da casa pedindo ajuda!!
Ele acorda assustado e Dean pergunta o q houve?
Sam: nada não!E começa a fazer desenhos de uma arvore
Enquanto Dean continua pesquisando no pc, qdo ele acha
Dean: Sammy, axo q já sei qual será nosso próximo trabalho. Um navio foi encontrado e sem tripulação... Sammy? vc nem ta me ouvindo neh?
Sam: to sim Dean, engraçado eu já vi essa arvore antes. E fica pensando onde ele a viu.
Kassye acorda com o barulho e vai direto para o banheiro!!
Dean: Um homem atirou na própria cabeça... (Sam nem ouve o q Dean ta falando, tenta lembra onde ele tinha visto aquela arvore)... 3 x!! Sam nem liga.
Dean: Sammy, o q foi?
Sam: eu já vi essa árvore em algum lugar...
Dean: q arvore?
Ele se levanta e começa a procurar alguma coisa nas malas deles, qdo acha uma foto antiga de família. Ele olha a foto e fala:
Sam: essa, eu sabia...ele então mostra os desenhos q ele havia feito e coloca a foto q ele achou do lado, na foto estavam John, Mary, Dean e Sammy q ainda era um bebezinho, e atrás estava a arvore. A foto tinha sido tirada na frente da antiga casa deles, q ficava em Laurense Kansas!!
Sam: já sabemos pra onde vamos!!
Dean: pra onde?
Sam: pra casa!!
Dean: vc não ta falando serio Sammy?!?
Sam: to sim, Dean tive um sonho c uma mulher, e no meu sonho ela pedia ajuda!!Ela ta morando na nossa antiga casa!!
Dean: bobagem Sammy, vai ver foi só um sonho bobo!!
Sam: não mano, tbm sonhei varias vezes com a Jess antes dela morrer, sonhei c os pingos de sangue na minha testa, dela agarrada no teto!! Aconteceu tudo como no meu sonho e não pude fazer nada!! Temos q ir e ajudar ela, eu sei q tem algo lá Dean!!Pq vc não quer ir pra lá?
Dean: pq eu prometi a mim msm que nunca + voltaria lá!!
Sam: eu entendo mano + temos q ajudar!!
Dean: ta bom então, vamos!!
Dean bate na porta do banheiro pra chamar Kassye e na hora q ele ia bater ela abre a porta!!
Kassye: Vc já ia me chamar, ne?
Dean: se vc demorasse menos quem sabe eu não precisaria te chamar, anda logo vai se trocar vamos seguir viagem. E não demora!!
Kassye: e pra onde vamos?
Sam: pra casa!!
Kassye: como assim?
Sam: vamos pra Laurense!!Nossa antiga casa, onde aconteceu tudo aquilo!!
Kassye: + pq vcs vão voltar pra lá?
Dean: pq o vidente ai teve uns sonhos!
Sam: ha ha, engraçadinho, + é vdd Kassye, eu tive um sonho, e axo q alguém precisa da nossa ajuda
Dean: vc axa?
Sam: não Dean, eu tenho crtz, ta bom assim pra vc?
Kassye: + como vc tem crtz Sammy?
Sam: tbm sonhei c a Jess antes dela morrer e foi do jeito como sonhei!!
Kassye: hum, eu entendo tbm tive isso antes de conhecer vcs, + no meu caso eu nem dormindo tava...rsrs!! Então vamos!!
Dean:Então vamos logo,só estávamos esperando a madame terminar o banho!! Ate parece q vai casar, nunca vi demorar tanto!!
Kassye: Dean para de implicar cmg, q saco, td mulher demora pra tomar banho...
Sam: é Dean deixa a Kassye quieta coitada, ela não tem culpa se, forma um cascão de sujeira nela...rsrs
Kassye: Nossa Sammy deixa vc... E da um tapa de leve no braço dele
Sam: to brincando!!
Kassye: bom msm!
Dean: toda brincadeira tem um fundo de vdd...
Kassye: ha ha, vcs é q não tomam banho direito e ficam ai falando de mim! Ta bom então, não tomo + banho, ta bom assim pra vcs? Vou andar por ai com vcs cheirando mal!!
Dean: não mudaria mta coisa, pq esse seu perfume, pelo amor de Deus q coisa fedorenta, é do q, essência de gambá?
Kassye: não sei, me fala vc, a ultima vez q passei perfume foi o seu...
Sam: kkkk... vamo para com isso! Vamos temos q seguir viagem
Dean: ha ha!vamos logo!!
Eles entram no carro e seguem para Laurense!!
No caminho, Kassye fica olhando c uma cara de raiva pra Dean e pensa “- que saco, to quase pulando no pescoço dele...nunca pensei q ele fosse ficar tão ruim comigo, já não to + agüentando isso!!”
Ai Dean olha pra ela pelo espelho e pensa “Axo q to pegando pesado com ela, a quer saber, nem ligo, ela bem q merece por ter me enganado"
Depois de algumas horas de viagem eles chegam à cidade!!
Eles vão para a casa onde moravam e batem na porta!!
Carolline a atual dona da casa vai atender a porta!!
Dean: Oi td bem?Somos Dean e Sam Winchester moramos aqui quando éramos pequenos!!
Sam fica impressionado afinal a mulher q ele viu no sonho era Carolline!!
Carolline: Tudo bem, c vcs?Eu sou Carolline, me mudei a pouco tempo!!
Sam: esta é nossa amiga Kassye, a gente tava de passagem e queríamos da uma olhada na casa, pra matar a saudade dos velhos tempos!!
Dean: claro se não tiver problema pra vc!!
Carolline: claro q não, podem entrar e ficar a vontade!!
Eles entram na casa e Sam se sente estranho + não demonstra nada!!
Sam: o q vc ta achando da casa?
Carolline: com todo o respeito, sei q vcs moraram aqui!! + a casa ta c problemas!!
Dean: como assim?
Carolline: bom, toda casa velha tem coisas pra concertar! Hoje msm vem um encanador, pq a pia ta entupida e tbm tem ratos no porão e outros problemas de casa velha!!
Dean: Vc viu os ratos?
Carolline: não, só escutei barulho + não vi nada!!
Eles vão ate a cozinha e lá estavam os filhos de Carolline, Gaby de 7 anos e David de 2 anos q estava no berço!!
Kassye: estes são seus filhos?
Carolline: são sim, Gaby e o David!!
Kassye se aproxima de David que estava pedindo suco pra mãe!!
Kassye; posso segura-lo?!?!
Carolline: claro, ele ama suco!! Sempre me pedi, tenho q deixar muitos sucos prontos!!Rs..
Kassye pega David no braço e Dean fica vendo a cena e pensando!!
- “ela fica tão linda segurando uma criança no colo, seria um mãe muito linda!!”
Kassye: Oi David, vc é muito lindo sabia?
David sorri pra Kassye e Carolline fala : - ele gostou de vc!!
Sam: rsr..vc leva jeito pra ser mãe Kassye!!
Kassye olha pra Dean e fica sem jeito e fala: é rsrs....
Gaby olha pra eles e fala: mãe pq vc não falou da coisa?
Eles olham pra Gaby e Sam pergunta: que coisa Gaby?
Gaby: a coisa q ta no meu armário!!
Carolline: Querida, não tem nada lá!!
Gaby: tem sim mãe, eu vi tava todo coberto por chamas!!
Sam: não deve ser nada d + Gaby!!
Carolline: é querida!!
Dean: bom já vamos + antes de irmos damos uma passada aqui!!
Carolline: ta bem!!
E eles saem da casa!!
Sam: Dean é ela a mulher q vi nos meus sonhos e tbm tudo aquilo q a Gaby falou!!
Kassye: realmente Sam, tem coisa ai!!
Dean: será q é aquele maldito?
Sam: não sei + temos q ajudar eles!!
Dean: eu sei + como?
Sam: vamos ver se achamos pistas sobre o q aconteceu no dia em q a mamãe morreu!!
Dean: vamos atrás dos amigos do Pai pra saber se eles sabem de algo q não sabemos!!
Sam: vamos!!
Eles vão falar com um amigo do pai chamado Call!!
Dean: Call, td bem?Há quanto tempo!!
Call: Dean, Sam!! É msm como vcs estão?Cadê o John?
Sam: não sabemos onde ele esta!! Estamos procurando por ele e queríamos saber se vc sabe alguma coisa dele!!
Call: espero q vcs o encontrem!! Não infelizmente, não sei onde ele possa estar!!
Sam: Vc sabe alguma coisa sobre a noite em q nossa mãe morreu?
Call: não, o John depois q a Mary morreu ficou outra pessoa, não falava coisa com coisa e depois me falou q foi a uma vidente e q ela tinha revelado toda a vdd e depois disso foi embora com vcs!!
Dean: + vc sabe quem é essa vidente?
Call: não!! Desculpem + vou voltar pro trabalho, muita entrega pra fazer!! Espero q vcs o encontrem!!
Dean; ta ok, pode deixar!!
Kassye: quem será essa vidente?
Sam: não sei, por aqui deve ter um bocado de videntes !!
Dean: vou ali no banheiro e vcs fiquem procurando alguma pista de quem seja essa vidente!!
Sam: ta certo!!
Dean finge q vai ao banheiro + na vdd ele pega o celular e liga pro pai q como sempre só cai na caixa postal!!
Dean: pai!! Sei q vc ta escutando essa msg como as outras q te mandei,+ agora precisamos de vc!! Estamos em Laurense, tem algo na antiga casa e acho q aquele maldito voltou!! Pai e os olhos se enchem de lagrimas, não sei o q fazer + to c medo, medo do q possa acontecer e não sabermos como agir!! Quando receber a msg, me liga ou aparece aqui!! Tchau!!E volta pro carro!!
Dean; e ai acharam alguma coisa?!?!
Kassye: se vc quer dizer, quem é a vidente, não ainda não!!
Sam: tem bem umas 100 videntes na cidade!!
Kassye: olha o nome dessa Missouri!!Gostei do nome!!
Dean: Missouri?
Sam: sabe quem é?
Dean: não + já ouvi esse nome!! Cadê o diário do pai?
Sam: ta aqui!!
Dean: achei, olha aqui!! Fui a Missouri e soube de toda a vdd!! Sempre pensei q fosse o estado + agora sei q é a vidente!!
Kassye: então vamos ate ela!!
Sam: vou pegar o endereço dela e vamos!!
Eles vão ate a casa de Missouri, eles se sentam e esperam ela terminar uma consulta!!
Missouri: Ok ,muito obg!! Volte sempre, não se preocupe vai acabar tudo bem!!
Missouri olha pra eles q estavam sentados no sofá e fala: Dean, Sam, Kassye, podem entrar!!
Dean: como vc sabe nossos nomes?
Missouri: eu sei pq sei não preciso explicar!!Afinal vcs vieram atrás de mim!! Seu pai desapareceu não foi?
Ela segura nas mãos de Sam e fala: querido sinto muito pela morte da sua namorada a Jess!!
Sam: Como vc sabe?
Missouri: pq vc pensou nisso!!
Missouri pega na mão Kassye e fala: querida vc ta sofrendo muito, ne?
Seus pais e sua tia morreram pra te proteger e tbm tem algo + !!
Kassye fica muito impressionada e pensa pra ela não falar nada das visões c Dean!!
Missouri: não se preocupe, não vou falar nada se vc não quer !!
Dean: O q ?Ela deve ta assim por causa do ex namorado!!E deve ta louca pra voltar com ele!!
Missouri: não é isso não vc ta muito enganado, entrem q vou falar c vcs!!
Kassye: vcs vão eu espero vcs lá fora!!
Sam: ta certo Kassye!!
Kassye fica do lado de fora e fica muito impressionada c tudo q Missouri havia falado e fica muito pensativa!!
Enquanto ela estava na sala com Dean e Sam!!
Missouri: bom o q vcs querem saber?
Dean e Sam se sentam no sofá!!
Sam: queríamos saber a vdd sobre o maldito q matou a mamãe, vc deve saber a vdd!!
Missouri: não é bem assim !! Ei e olha pra Dean, se vc colocar os pés em cima da mesa eu te derrubo do sofá!!
Dean: mais eu não ia fazer nada!!
Missouri: + vc pensou em fazer isso!!
Sam: rsrs..
Missouri: só falei ao seu pai o q senti, ele me levou na casa de vcs e senti uma presença muito maligna, q só podia ser de um demônio muito poderoso!!+ não sei o pq ele matou sua mãe e pq ele matou os pais e a tia dela!!
Dean: Achamos q ele esta na casa!!Queríamos q vc fosse lá c a gente e desse uma olhada!!
Sam: senti algo muito estranho, lá !! Precisamos da sua ajuda!!
Missouri: claro q eu ajudarei, vamos!!
Eles saem e vão para a casa!!
Nisso na casa algumas coisas estranhas acontecem e Carolline começa a ficar muito assustada!!
Eles chegam e falam com ela!!
Dean: Oi Carolline voltamos, essa é nossa amiga Missouri será q poderíamos mostrar a casa a ela tbm!!
Carolline: não acho uma boa idéia!!
Missouri: querida, eu sei q estão acontecendo coisas estranhas nessa casa e vc ta c medo do possa acontecer com seus filhos!!Tem algo aqui e podemos ajudá-la!!
Carolline: é realmente tem muitas coisas estranhas acontecendo, hoje msm o encanador perdeu a mão quando tava ajeitando a pia e o David, eu encontrei ele dentro da geladeira!! Não sei o q fazer!!
Sam: + nós sabemos, deixa a gente ajudar!!
Carolline: claro!! Podem ficar a vontade!!
Eles entram na casa e ela começa a andar por todos os cantos da casa!!
Missouri: é aqui tem não só um + dois espíritos!! Fiquem tranqüilos não é o msm demônio q matou sua mãe!!É um Poltergeist e o outro não sei quem é!!Ta difícil!!
Ela e eles vão ate onde era o quarto de Sam!!
Missouri: aqui foi onde aconteceu o incêndio, o foco tava + forte aqui Sam!!No seu quarto!!
Dean: vc sabe como deter ele?
Missouri: sim, preciso q vcs comprem isso pra mim, vc e o Sam!!
Dean: mais pq, temos q comprar!!
Missouri: vc reclama de + eu preciso desses ingredientes!!Não tenho todos aqui!! A Kassye vai me ajudar com esses enquanto vcs vão comprar!!
Dean: ta ta bom!!
Missouri: para de reclamar e anda logo!! Sam e Kassye ficam rindo!!
Eles vão comprar o resto das coisas e Kassye fica ajudando ela com o resto!!
Missouri: querida por que vc não fala a vdd pro Dean?!?!?!
Kassye: Pq não, eu não posso ficar com ele!!Ele vai morrer eu vi isso!! Não posso permitir isso!!
Missouri: + ele não vai morrer, confia em mim!! Sua visão vai se realizar + ele não vai morrer!!
Kassye: Vc tem certeza?
Missouri: tenho, afinal sou uma vidente, ne?
Kassye: rsrs..eu sei !! Ai muito obg, vc não sabe como fico feliz em saber q ele não vai morrer!! Agora vou tentar convencê-lo e falar a vdd pra ele!!
Missouri: Ele te ama muito vi isso e tbm vi q ele ta sofrendo muito c tudo isso!!
Kassye: eu tbm, + acho q agora tudo vai se resolver!!
Missouri: com certeza!!
Dean e Sam voltam com o resto dos ingredientes e começam a fazer saquinhos com todos os ingredientes!!
Dean: aonde vamos colocar isso?
Missouri: em cada cômodo da casa!! Da parte Norte ate o Sul, em todos os lados!!
Somos em quatro cada um fica com uma parte da casa!!
Sam: + isso pode ser perigoso, temos q tirar a Carolline e as crianças da casa!!
Missouri: sim, vamos tirá-los antes de começar!! Agora cuidado se ele perceber, ele pode fazer algo pra nos impedir!!
Carolline arruma as coisas e sai com as crianças!!
Carolline: espero q vcs consigam resolver tudo!!
Sam: quando terminamos te ligaremos!!
Carolline: ta certo, te+!!
Kassye: agora, é mãos a obra!rsr..
Missouri: eu vou para o porão!! Dean, vc fica na cozinha, Sam no quarto e Kassye vc vai pro banheiro!!
Eles começam a quebrar um pedaço da parede pra colocarem os saquinhos + o Poltergeist começa a se manifestar, ele prende Missouri com uma cômoda no porão + ela consegue colocar o saco na parede e ele solta ela!
Na cozinha Dean estava quebrando um pedaço da parede, quando facas começam a voar em sua direção ele consegue se desviar e coloca o saquinho na parede e as facas caem no chão!!Sam não consegue quebrar a parede pq o fio do abajur enrola o pescoço dele e quando ele tava quase desmaiando Dean corre quebra a parede e Sam consegue se soltar!!Kassye tbm, um pote voa pra cima dela + ela consegue desviar e quando ela coloca o saquinho na parede um explosão de luz envolve a casa!!Eles se reúnem na sala!!
Missouri acho q já terminamos, não to sentindo + o Poltergister !!
Sam: vc tem certeza?Não sei!!
Missouri: tenho não to sentindo + ele e nem o outro espírito!!
Carolline chega em casa e vai ao encontro deles!!
Kassye: já ta tudo resolvido!!
Carolline: que bom, vou ate a cozinha pegar suco pro David!!
Quando ela entra na cozinha tem uma surpresa, ela ta toda suja como se um furacão tivesse passado por ela!!
Dean: É acho q passou um furacão por aqui!!rs..
Missouri: não se preocupe querida o Dean vai arrumar tudo pra vc!! Afinal foi ele quem fez essa bagunça toda!!
Dean olha pra ela com uma cara!!
Missouri: não adianta me olhar desse jeito, anda e cuidado não ouse me xingar se era isso q vc tava pensando!!
Dean: ta ta bom!!
Sam e Kassye caem na risada!!
Eles saem e se despedem de Missouri e de Carolline e ficam no carro!!
Dean: Sam, pq temos q ficar ainda aqui?Não já ta tudo resolvido?
Sam: não Sei Dean, to c um mal pressentimento e acho q ainda não acabou!!
Enquanto isso na casa Carolline se arruma pra dormir quando o Poltergist aparece e tranca as portas do quarto impedindo q ela saísse, ela fica desesperada e vai pra janela, pedindo ajuda!!
Kassye: Sam, olha pra janela!!
Sam: Dean, vamos ele deve ter voltado!!Ta tudo igual como no meu sonho!!
Dean e Sam entram na casa e Dean pega Carolline e Sam pega as crianças enquanto Kassye ia chamar Missouri!!
Kassye: Missouri, ele voltou!!
Missouri: Droga, então vamos !!
Dean fica com Carolline e quando Sam deixa as crianças fora da casa o Poltergist
Pega Sam e o arrasta pela casa e o prende em uma parede!!
Dean: Gaby, onde ta o Sam?
Gaby: lá dentro a coisa o pegou!!
Dean: droga!!
Dean começa a quebrar a porta com um machado e Sam estava preso e um vulto em chamas se aproxima dele e ele tenta se soltar + não consegue, Dean consegue entrar e aponta a arma para o vulto!!
Sam: não Dean, não atira!!
Dean: + pq?
Sam: pq eu sei quem é!!
E o vulto se transforma, era Mary a mãe deles!!
Os dois ficam muito emocionados e quase não falam!!
Mary: Dean!!Sammy!!Meus filhos queridos!!
Mary: Sam, me perdoa!!
Sam: pq mãe?
Mary: não posso permitir q eles machuquem vcs!!
Mary fala com o Poltergist: deixe meus filhos em paz e ela some!!
Sam se solta e Dean fala: Vc ta bem?
Sam: agora acabou tudo!!
Eles vão para fora e Missouri fica conversando com Sam!!
Enquanto Dean estava encostado no carro e Kassye estava falando com Carolline!!
Kassye: me da licença, vou ali falar com o Dean!!
Carolline: td bem?Enquanto isso eu vou ali pegar umas coisas e já volto!!
Kassye: Dean será q a gente poderia conversar?
Dean: o q vc quer conversar comigo?
Kassye: é sobre nós dois!!
Dean: sinto muito + não temos nada pra falar sobre nós dois, acho q vc já tinha me dito tudo naquele dia!!
Kassye:+ Dean, vc precisa me ouvir!! Eu menti pra vc naquele dia!!
Dean: eu não quero saber Kassye!! Já era, me poupe da sua historia!! vc me enganou, não vou acreditar em nada do q vc falar agora!!
Kassye enche os olhos de lagrimas e fala: eu vim aqui te falar a vdd e vc não quer escutar, tudo bem!! Agora se vc pensa q vou ficar te implorando pra vc me escutar ta muito enganado, quando vc quiser me ouvir me procura q eu te falo tudo!!
Dean: não vou querer saber e nem vou te pedir pra vc me dizer nada!!
Kassye: ok!!Depois não se arrependa disso!! E sai e vai em direção a Sam chorando muito!!
Dean: não vou me arrepender!!
Enquanto Kassye estava falando c Dean Sam estava falando c Missouri!!
Sam: a Mamãe sumiu?
Missouri: sim, ela se anulou com ele para proteger vcs!!Sinto em não perceber q ele não tinha ido embora e não poder perceber q o outro espírito era a sua mãe!!
Sam: q é isso, vc nos ajudou muito!!
Nisso Kassye chega!!
Sam: O q houve Kassye, o Dean te maltratou de novo?
Kassye: ai Sam, ele ta muito magoado comigo eu ia falar a vdd pra ele das visões e tudo!!
Sam: q bom q vc resolveu contar!!
Kassye: é + ele não quer me ouvir de jeito nenhum ele nunca foi tão duro comigo!!
Sam: eu vou falar com ele, ele tem q te escutar!!
Kassye: não Sam, dexa!! Um dia ele me escuta!!
Carolline entrega umas fotos a Sam de quando eles eram pequenos e q estavam na casa!!
Sam: muito obg!!
Carolline: elas são suas, e muito obg por me ajudarem!!
Sam: agora temos q ir!!
Eles se despedem de todos e seguem viajem!!
Missouri chega em casa e fala: o rapaz ele tem muitos poderes e a garota tbm!!+ como ele não pode perceber a presença do Pai!!
John estava sentado no sofá!!
John: era o espírito da Mary?
Missouri: sim + da vontade de bater em vc, como vc não pode querer ver os seus filhos!!
John: eu não posso ver eles agora, vc não sabe o quanto eu quero + não posso aparecer ate eu descobrir quais os vddeiros planos daquele maldito!!
Missouri: vc vai acabar descobrindo tudo!!
John: eu estou muito perto, ai vou poder ver eles!! + o q eu + quero é protegê-los isso é maior do que eles pensam !!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário