terça-feira, 3 de março de 2009

Primeiro Capítulo

Jonh, Dean e Sam formam família Winchester,uma família maracá por um sofrimento !
A Morte da sua mãe causada por um demônio! Dean era pequeno e o Sam era recém nascido, quando sua mãe morreu vitima do demônio de olhos amarelos!!
A Partir daquele dia os irmãos Sam e Dean juntos com seu pai, começam a caçar a coisa que matou sua mãe e destruindo todos os espíritos maus que aparecerem pelo caminho!!
O tempo passa e Sam quando completa 20 anos vai para a faculdade. Ele não quer saber mais de caçar e decide fazer faculdade de direito, começa uma nova vida ao lado da namorada Jéssica.
Uma bela noite ,Sam acorda com um barulho estranho na casa e acorda assustado!!
Vai a te a sala com uma panela na mão, quando percebe tem um homem dentro da casa!!
Ele parte pra cima ,só que o homem o derruba no chão!!
Era o seu irmão Dean!!
Dean : Cara ,você ta meio enferrujado!!
Sam: Dean ,o que você ta fazendo aqui?
Sam pega e derruba o Dean!!
Dean : é eu tava errado ,você não ta tão enferrujado assim!!rsrs..
Sam : Cara ,o que esta acontecendo pra você vir até aqui?
Jéssica acorda com a conversa e vai até a sala para ver o que esta acontecendo!!
Dean : Oi!!
Jéssica :Sam, o que esta acontecendo aqui?
Sam : Jess esse é meu irmão Dean!!
Jess : Oi Dean,prazer eu sou a Jessica a namorada do Sam!!
Dean com o seu jeitinho de ser fala!!
Dean:è vi que o meu maninho se deu bem!!he..
Jess: Sam eu vou me trocar!!
Dean: por mim você pode continuar desse jeito ,não me incomodo pelo contrario!!Rs...
Dean :Sam,preciso falar com você !!
Sam: o que você tiver que me falar ,pode falar na frente da Jess!!
Dean : O Pai desapareceu ,não aparece em casa a dias !!Ele esta caçando!!
No mesmo instante Sam muda de atitude e manda a Jess e pro quarto, pois queria falar com o Dean a sós!!
Sam : Cara ,você sabe que o pai some de vez enquando mas sempre ele aparece!!!
Dean: É Sam ,mas não por tanto tempo!!
Dean: Eu sei que ele ta com problemas!!Eu não viria aqui te pedir ajuda se não fosse preciso,eu não te incomodei durante esses dois anos que você quis vim fazer faculdade!!
Sam : ta certo mano vou te ajudar,mas tenho que voltar na segunda pois tenho uma entrevista de trabalho!!
Dean : A fala sério Sam!!
Sam : Ah ,você não entende mesmo!!
Sam: deixa pra lá !!
Dean:desculpa !!
Sam :Tudo bem,então porque você acha que o pai ta com problemas!!
Dean : olha ele me mandou essa mensagem!
A mensagem: “Dean ,filho eu não posso voltar pra casa ,estou com problemas!!
Sam: Tem alguma coisa nessa fita!!
Dean: É mano to vendo que você não perdeu o jeito!!
Dean:Reduzi a fita e tirei o que o nosso pai falou e olha só o que eu achei!!
A voz na fita “ não posso ,eu não posso voltar pra casa”
Sam : Então vamos atrás do pai,ele realmente ta com problemas!!
Sam entra na sua casa arruma suas coisas se despede de Jess, dizendo que vai procurar o pai e que na segunda volta pra fazer a entrevista de trabalho!!
Jess: Sam ,n te entendo !! Você mal fala do seu pai e do seu irmão e depois você sai junto com seu irmão pra procurar o seu pai??!!
Sam: Jess,é assunto de família não gosto de falar nisso!!Meu pai deve estar bêbado em algum bar!! Vou achar ele com meu irmão e volto ,não se preocupe ta bem?
Jess: ta Sam!!
Jess e Sam se beijam,Sam sai !!
Dean e Sam entram no carro e seguem viajem!!!
Chegando na cidade Sam e Dean se deparam com um carro parado na estrada e vários policias em volta!!
Eles se Disfarçam de policias para averiguar o que estava acontecendo!!!
Tenente Keni: oi ,quem são vocês?
Dean : Somos policias do FBI
Dean: Sou Daniel Turner e meu parceiro William Swann!!
Sam : o que aconteceu aqui ?
Tenente Keni: aquele é o carro do Jimmy Karter,procuramos o corpo dele + não achamos!!
Dean : ok,muito obrigado Tenente Keni !! temos que ir ,temos que resolver outros casos!!
Dean e Sam estão a procura de um hotel .Chegando ao hotel eles tiverem a certeza que seu pai esteve hospedado la !!
Então Dean e Sam decidem alugar o mesmo quarto que seu pai havia alugado!!
Ao entrarem tiveram uma surpresa, encontraram o quarto todo revirado e cheio de sal espalhado pelos cantos!!
Dean e Sam tiveram a certeza de q seu pai estava se protegendo de algo!!
Sam : Dean ,olha só aquilo na parede!!Acho que o pai já descobriu o que ta acontecendo aqui!!
Dean: o que Sam?
Sam : se trata da mulher de branco!! Vamos pesquisar + e ver como a destruímos!!
Dean: Ok ,mano !!! vamos a noite ao local do acidente pra ver se encontramos + pistas!!
Sam : Vamos sim!!
Quando cai a noite Sam e Dean vão ate o local onde o garoto tinha sumido e quando eles estão na ponte Sam vê uma mulher de branco na ponte e ela cai no rio!!
Sam e Dean correm em direção a onde o espírito da mulher se jogou e algo estranho acontece!! O carro de Dean começa a andar sozinho!!
Sam : Dean , quem ta dirigindo o carro?
Dean : não sei ,por que as chaves estão comigo!!
Os dois saem correndo e pulam da ponte, o Sam consegue se segurar ,mas o Dean cai no rio e fica todo cheio de lama!!
Depois do ocorrido eles voltam ao hotel para o Dean tomar um banho pois estava todo sujo de lama!!Enquanto o Dean esta tomando banho o Sam estava procurando no computador + pistas sobre a mulher de branco !!
Sam começa a procurar + pistas que o seu pai tenha deixado sobre o caso e acaba encontrando o diário do seu pai ,debaixo de uma mesa pequena .
Sam : Dean,corre aqui!!
E o Dean sai do banho enrolado em uma toalha,aiai....com o aquele corpo escultural todo molhado(srsrs..) Voltando ao assunto!
Dean: O que houve Sam?
Sam : encontrei o diário do papai !!
Dean : a coisa ta seria Sam!! O pai nunca desgruda desse diário porque ,ele deixou ele aqui?
Sam: pra gente encontrar, ta acontecendo algo com ele !!
Depois da descoberta eles saem para investiga + e descobrem o que fazer para destruir a mulher de branco!!Descobrem que ela era uma mãe de família e que não agüentando as escapadas do marido,acaba matando os filhos afogados e depois se mata !!
Sam descobre o que fazer!!
Sam : Dean temos que atrair ela para casa !!
Dean : porque Sam?
Sam : é por isso que ela não pode voltar pra casa ,ela tem medo de encarar os filhos depois q ela os matou!!
Dean :estou vendo que você não perdeu a pratica maninho!!hehe..
Sam : é maninho não estou tão enferrujado assim,rsrsrs!!!
Eles começam o plano e acabam atraindo a mulher de branco para casa e acabam destruindo o seu espírito !! Ela não agüentou ver os espíritos dos filhos q ela tinha
Matado!!
Depois de tudo resolvido Dean e Sam seguem viagem e Sam olhando o diário do pai encontra uma espécie de código e olhando direito descobriu eu o pai poderia estar em
Alphaville!!
Dean : Sam ,vamos temos que achar nosso pai!!
Sam: Não Dean,tenho que voltar e você sabe o porque?
Dean : sei sua entrevista de trabalho!! Então ta eu vou achar o pai sozinho mesmo!!!
Quando eles chegam a casa do Sam,eles se despedem!!
Sam : Dean quando você encontrar o pai me liga ,ta ?
Dean : Ta Sam,ligo!! Tem certeza que não quer vim comigo?
Sam : tenho mano!! Minha nova vida ta toda aqui!!
Dean e Sam se abraçam e Dean entra no carro e Sam entra em casa!!
Sam entra em casa procurando Jess !!Chama por ela + ela não responde, então ele acha do lado da cama um prato com biscoitos e um bilhete!!
“ Sam ,espero que tenha chegado bem?
Te amo muito ,Saudades!!”
Sam se deita na cama todo feliz e acaba adormecendo e acorda com uns pingos na cabeça!! Quando ele abre os olhos vê Jess pendurada no teto ,como a sua mãe morreu!!
E a casa começa a pegar fogo e Sam tenta salvar Jess + nisso o Dean agarra ele e tira ele de la!!
Sam com um sentimento de ódio e tristeza por dentro decide se juntar novamente ao irmão Dean para achar seu pai e matar o Demônio que matou sua mãe e a sua namorada!!
Dean : Sam ,você ta bem?
Sam : Estou mano,agora vamos temos muito trabalho a fazer!!
E os irmãos começam sua jornada para encontrar seu pai e matar o Demônio que destruiu sua família.
Continua ....

Um comentário:

  1. Naná, eu tenho que te deixar este comentário, parabens, fiko muito bom, do jeitinho que aconteceu msm, com tds os detalhes, eu me senti assistindo novamente o primeiro capitulo...ok...bjos e abraços...

    ResponderExcluir