terça-feira, 3 de março de 2009

Segundo Capítulo

Sam e Dean seguem a rota que o pai deixou escrito para eles e descobrem o lugar exato onde o seu pai pode estar!!
Sam: Deab ,descobri onde o pai pode estar!
Dean: onde Sam?
Sam : Ele deve estar em Alphaville ,mas especificamente em uma vila chamada ,vila Huntsen!!
Dean :mais porque você acha que ele esta lá?
Sam : Dean nessa vila acontecem coisas estranhas a um certo tempo!! O pai deve estar lá,procurando pistas do demônio!!!Lendo direito o diário do papai ,ele deu pistas de que estaria lá!!
Dean : então vamos !!!
Chegando a vila Dean e Sam percebem algo estranho ,a vila estava quase desabitada!!
Encontraram uma jovem chamada Louis e foram perguntar a ela o q tinha acontecido com a vila!!
Sam : Oi tudo bem?Como você se chama?
Louis :tudo ,meu nome é Louis e o de vocês?
Sam : O meu é Sam e este é meu irmão Dean!!
Sam : O que aconteceu com essa vila Louis!!
Louis :Aqui ,havia um morador muito ruim.Maltratava a todos e jurou q mesmo depois de morto iria destruir a vila e mandar todos os moradores embora!!Eu estava esperando vocês, que bom que vocês chegaram!!perguntei seus nomes pra ter a certeza!!
Dean : Com assim?
Louis : Conheci o pai de vocês,ele esteve aqui de passagem !! procurou umas pistas e depois viajou as pressas!! Disse que não poderia resolver nosso problema e que seus filhos virinha para ajudar!!
Sam : Droga ,mano !! Porque o pai faz isso ,quero encontrá-lo logo!!
Quero matar aquele desgraçado que matou a Jess!!
Dean : Eu sei Sam ,mas você tem q ficar calmo !O pai sabe o q esta fazendo ,ele mandou continuarmos de onde ele parou!!
Sam : Ta ,tudo bem! Nós vamos ajudar você Louis!!
Louis : Ai que bom,vocês podem se hospedar na casa vizinha a minha não tem ninguém lá!!
Dean: obrigado Louis !!!
Louis : Me agradeçam ,nos livrando desse maldito fantasma!!(risos)
Dean: É o que vamos fazer!(risos)
Sam : Louis Como ele se chamava?
Louis :Paul Dilan!!
Dean : como ele morreu ?
Louis : Não sei ao certo ,a casa dele pegou fogo e ele morreu queimado!!
Achamos que foi alguém que colocou fogo na casa!! + ate agora ninguém descobriu quem foi !!
Sam :Louis ele foi cremado?
Louis : Não ,não foi.Enterramos ele no cemitério da vila!!
Dean olha pra Sam e diz:
Dean: Mano, ta pensando o mesmo que eu?
Sam :Sim Vamos ao cemitério e vamos queimar os seus restos mortais!!
Dean e Sam seguem para o cemitério e quando parecia tudo calmo.Eles ouviram Louis gritar!!
Dean : Droga ,deve ser o fantasma! Sam corre lá e vai ajuda –lá !! Eu fico aqui e queimo ele!!
Sam sai correndo e vê Louis e o fantasma !!O fantasma esta estrangulando ela e Sam d um tiro nele e Louis cai no chão inconsciente!! Dean continua cavando e acha o caixão,ele quebra e começa a jogar o sal e a gasolina pra queimar o corpo!!
O fantasma começa a perseguir Sam para matá-lo ,o fantasma consegue prender Sam e começa a estrangula –lo !! Dean é + rápido e poe fogo no corpo e o fantasma some pra sempre!!
Dean: Sam você ta bem?
Sam : Estou sim , Louis também só ta desacordada!!
Quando o dia amanhece ,Sam e Dean estão prontos para ir embora Louis vai ate eles e entrega um bilhete!!
Louis: Dean Sam esperem esqueci de entregar algo a vocês!!
Dean : O que?
Louis : é um bilhete q seu pai deixou comigo antes de ir!!
Sam : Deixa eu ver!!
O que estava escrito no bilhete:
“ filho não se preocupe comigo ,estou a procura do demônio que matou sua mãe e estou quase perto de encontra lo!! Quero que vá ate um floresta no colorado ,tem alguma coisa estranha na floresta e quero que mate!!Assim q der entro em contato!!”
Sam : Obrigado Louis !!
Louis : não foi nada eu é q agradeço por vocês terem salvado a vila !! Agora todos os moradores poderão voltar e a vila vai ser o que era!!
Dean : Q bom!!Mas agora vamos partir, temos mais trabalho a fazer!!
Dean e Sam se despedem de Louis e seguem viagem para o colorado!!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário