quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cena extendida episódio 4x16

Abaixo um vídeo com a extensão da cena do diálogo entre Dean e Castiel.
Episódio: On The Head of a Pin


Tradução: Grevi (Thanks:)

Castiel: Essa armadilha do diabo é velha enochian (linguagem oculta ou angelical). Ele está completamente preso.

Dean: Fascinante. Onde é a saída?

Castiel: Aonde está indo?

Dean: Pegando carona pra Cheyenne, muito obrigado.

Uriel: Anjos estão morrendo, garoto.

Dean: Todo mundo está morrendo nos dias de hoje. Ei, e eu entendo, você é todo poderoso e pode me obrigar a fazer o que você quiser, mas você não pode me forçar a fazer isso.

Castiel: Isto é pedir muito, eu sei, mas temos que pedir.

Dean: Quero conversar com Cas, sozinho.

Uriel: Sério?

Dean: Se você quer que haja uma chance de eu entrar ali, então se manda e deixa a gente conversar.

Uriel: Acho que vou procurar por revelação. Talvez tenhamos mais ordens.

Dean: Traga algumas rosquinhas enquanto está fora. De geléia!

Uriel: Esse aí não desiste né? O céu que nos ajude... Acho que estou começando a gostar de você, garoto.

Dean: Vocês não caminham o suficiente, vão ficar gordinhos. Bem, acho que o Uriel tem mais senso de humor do que você.

Castiel: Uriel é o anjo mais engraçado da tropa. Pergunte a qualquer um.

Dean: O que tá acontecendo Cas? Desde quando Uriel te mantém na coleira?

Castiel: Eu... meus superiores começaram a questionar minhas simpatias.

Dean: Suas simpatias?

Castiel: Estava me aproximando muito dos humanos em minha guarda: Você. Até o seu irmão. Eles acham que comecei a expressar emoções, portas para as dúvidas. Isso pode deixar meu julgamento imparcial.

Dean: Então eles te derrubam da escada e colocam Uriel no comando?

Castiel: Ele é um instrumento de Deus orgulhoso e capaz.

Dean: O rebaixamento e... não te deixa encucado?

Castiel: É o que é para mim.

Dean: Diga a Uriel, ou quem quer que seja, que você não quer que eu faça isso.

Castiel: Querer? Não. Mas me disseram que precisamos.

Dean: Cas, as coisas que eu fiz... O que eu me tornei... Você me pede pra atravessar aquela porta, mas não vai gostar do que voltar por ela.

Castiel: Você sabe porque estamos lutando. E porque estamos morrendo. Porque a Pamela perdeu sua vida. Sabe o que acontecerá se falharmos. Se isso vale algo, eu daria tudo para você não ter que fazer isso.

Dean: Vou precisar de algumas coisas.

Créditos e Fonte: Supernatural Is Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário