terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capitulo Quatorze

Dean, Kassye e Sam estão na estrada, rumo à próxima jornada, qdo Kassye, tem outra visão, q a deixa em estado de choque, e mexe mto com ela, ela vê Dean, o amor da vida dela, todo ensangüentado, quase morto, ela sente dores mto fortes no peito e tem tonturas, o q a deixa + nervosa.
Dean: Amor vc ta bem?
Kassye: To (ainda um pouco tonta, e com dores no peito)
Sam: Tem crtz Kassye?
Kassye: Tenho sim, só to um pouco cansada, ai vcs homens complicam td, só pq eu to cansada já ficam ai se preocupando a toa.
Dean: Não é a toa, se estamos preocupados é pq já conhecemos vc, e pq gostamos mto de vc.
Sam: isso msm Kassye, e outra, preocupação nunca é d+
Kassye: ta bom, tbm gosto mto de vcs. Dean, vc sabe q eu te amo mto ne?
Dean: Claro q sei amor, pq isso agora?
Kassye: Por nd, é só pra vc saber, nunca se esqueça disso ta?Não quero q nd de mal aconteça com vc!
Dean: ta bom!Eu tbm te amo mto!E nd de mal vai acontecer, nem a mim, e nem a nenhum de vcs.
Kassye sorri, + pensa: Ai meu Deus, o q eu faço, não posso permitir q nd de mal aconteça com o Dean, eu amo ele d+, e não suportaria ver ele morrer, vou terminar com ele. + como vou falar isso pra ele? Não posso dizer nd sobre minha visão, ou ele não me deixaria terminar com ele, e não posso permitir isso. Eu tenho q fazer ele ficar com raiva de mim, + como?
Sam: Dean, pára em algum lugar pra descansarmos, vc dirigiu a noite td, deve ta mto cansado, vc tem q dormir um pouco.
Dean: É tbm axo, vou parar em um motel na beira da estrada, tdbm pra vc amor?
Kassye nem tava prestando atenção, estava viajando pensando na sua visão, e em como diria a Dean q o namoro acabou.
Dean: amor?
Sam: Kassye?
Kassye: Hã?Q? a desculpa, o q vc disse?
Dean: amor o q vc tem?
Kassye: nd já disse, só to um pouco cansada.
Dean:Hum(desconfiado), eu perguntei se não tem problema se pararmos eu alguma motel na beira da estrada, pra descansarmos?
Kassye: Não, para onde vc quiser.
Dean: vc tem crtz de q ta bem?vc ta estranha.
Kassye: ai q saco Dean, já disse q to.
Dean: ta desculpa se me preocupo com vc.
Kassye fica em silencio. Chegando no motel, Sam vai pedir os quartos
Sam: 2 quartos por favor!
Recepcionista: As chaves, quartos 10 e 11
Sam: Obrigado!
Vamos?
Dean: vamos, vem amor?
Kassye: sim, já to indo.
Eles param na frente do quarto de Kassye.
Dean: Bom aki é o seu amor! Não quer companhia?
Kassye: Já q vc perguntou, entra!
Sam: Bom, então já vou indo, vê se descansem.
Kassye: claro.
Dean: não te prometo nd.(rsrsrs)
Sam vai pro seu quarto, Dean e Kassye entram no dela. Dean vai chegando perto de Kassye e começa a beijá-la.
Kassye: Pára Dean. Não foi pra isso q deixei vc entrar, precisamos conversar.
Dean: Ahhh amor! Deixa pra conversar depois. E continua beijando ela.
Kassye empurra Dean: Já disse q não foi pra isso. E se vira.
Dean: ta bom, fala o q de tão importante vc tem pra me dizer.
Kassye respira fundo: Dean, to querendo ser sincera com vc.
Dean: ta eu sei amor, eu tbm. Agora vem cá.
Kassye: não Dean! Me deixa terminar?
Dean: ta fala!
Kassye: eu não te amo, não gosto + de vc, e não quero + namorar com vc.
Dean: aahh amor, pára de brincadeira, vem cá deixa eu te beijar.
Kassye (séria): não Dean, é sério! Não quero + continuar com vc.
Dean: + como assim? Agora msm vc disse q me amava, e agora vem me falar q não me ama, q não qr + namorar cmg! Não to entendendo nd.
Kassye: não é pra entender, é pra aceitar. Fica em silencio por um tempo e depois continua: qdo te conheci, eu tinha acabado de terminar um relacionamento, eu amava mto meu ex, ou melhor ainda amo...
Dean olha pra ela com uma carinha de dar dó, ela continua: com td isso q aconteceu eu percebi q não esqci ele e q ele é ainda mto importante pra mim, desculpa ta te falando td isso agora, + eu pensei q tivesse esquecido ele, e q poderia ser feliz com vc.
Dean: e o q te fez pensar o contrário?
Kassye: Hj no carro, qdo estávamos vindo pra cá, vc me perguntou se eu tava bem, eu respondi q sim, + na vdd eu não tava tão bem, tinha lembrado de momentos especiais q passei com ele, e percebi q não tinha esquecido ele, e tava pensando em uma maneira de terminar com vc sem te fazer sofrer. E foi ai q pensei q a melhor solução era te dizer a vdd, e é o q estou fazendo.
Dean: + quem disse q eu quero terminar com vc?
Kassye: não perguntei se vc qr, eu to terminando com vc, e não adianta vc dizer o contrário, pq eu axo q pra namorar, precisa de 2 pessoas, ou não?
Dean: + Kassye, eu te amo!
Kassye: + eu não te amo, e agora vc poderia me dar licença, eu preciso tomar banho.
Dean: pensei q vc fosse diferente, não sei como fui me apaixonar por vc, como eu sou idiota.
Ele fica furioso, sai chutando a porta, e vai pra um bar beber. Sam escuta qdo Dean bate a porta e sai pra ver o q aconteceu, qdo vê Dean entrando no carro e saindo a toda. Vai até o quarto de Kassye, bate na porta.
Kassye: Q foi, vc não entendeu q não quero + nd com vc?
Sam: Kassye, sou eu, o Sam!
Kassye (chorando): Pode entrar!
Sam entra no quarto e vê Kassye sentada na cama, com a cabeça baixa chorando mto: Eu vi o Dean saindo de carro mto nervoso o q aconteceu aki? Ele fez alguma coisa com vc?
Kassye: não, ele não fez nd, eu q fiz.
Sam: O q vc fez?
Kassye levanta abraça Sam e fala: Ai Sammy eu terminei com ele...e choraa
Sam: vc o q?
Kassye: isso q vc ouviu, eu terminei com ele...
Sam: pq? Ele pega o braço dela e olha nos olhos dela, depois senta ela na cama e senta do lado dela. Kassye explica td a ele, conta sobre as visões...
Kassye: Sam eu não queria + fiz tudo isso pra proteger ele, não quero q nada de mal aconteça com ele. Vc me promete q não vai contar nd ao Dean sobre o q te disse?
Sam: ta tdbm, se vc não quer, + eu axo q vc ta fazendo td errado. Ele ta sofrendo mto, vc devia ter dito a vdd a ele.
Kassye: eu tbm to sofrendo mto, + não posso falar a vdd, vc entende?
Sam: ta tdbm, vamos atrás dele, ele tem q descansar pra seguirmos viajem.
Kassye: ta bom, vamos!
Eles vão atrás de Dean, + qdo chegam no bar onde Dean está, Kassye vê uma coisa q a deixa mto mal, Dean está beijando outra mulher. Ela sai correndo e Sam vai com ela pro motel. + Dean não consegue ficar com a garota, pq não para de pensar em Kassye:
Dean: desculpa não posso fazer isso, vc é mto bonita, + eu não posso.
E sai do bar, a garota fica parada sem entender nd... Dean passa a noite dando volta com o carro, qdo chega ao hotel, Kassye passou a noite td lembrando do beijo q o Dean deu naquela mulher...
Kassye: e ai, sua noite deve ter sido maravilhosa!
Dean olha pra ela: claro, melhor impossível!!!
Kassye vai pro banheiro, enquanto Sam discute com Dean
Sam: não podia ter sido + insensível não? Precisava ter dito isso a ela? Não tem s2?
Dean: eu insensível? Não foi eu q terminei com ela, quem não tem s2 aki é ela.
Sam: msm assim, vc poderia pensar um pouco antes de falar alguma coisa, lembre-se q td mundo tem sentimentos e q mtas vezes acabamos abrindo feridas q talvez nunca poderão ser cicatrizadas...
Dean: fala isso pra ela então, e me deixa queto, não me enche q eu to estourando de dor de cabeça...
Sam: pelo visto encheu a cara ontem neh? Sabia q beber não adianta nd?
Dean: Sam q saco já disse pra não encher...
Sam: ta, axo melhor vc tomar um banho e ir dormir, antes q faça alguma besteira.
Dean: eu até poderia tomar um banho, se a madame saísse de lá de dentro. Pq ela ta aki? O quarto dela não é o outro?
Sam: é + como vc não dormiu aki, e tem 2 camas, axei melhor ela dormir aki, pq ela tava mto nervosa, e poderia acontecer alguma coisa com ela.
Dean: hum.
Ele sai do quarto, encosta no carro e começa a chorar, e pensa:
“Pq Kassye? Pq? Eu te amo tanto, pq ta fazendo isso cmg?”
Kassye sai do banheiro e vai pra fora, pq ia pro seu quarto, vê Dean encostado no carro, passa por ele de cabeça baixa, e pensa: Eu não vou agüentar td isso + é pro seu próprio bem meu amor, ai se vc soubesse o qto to sofrendo com td isso, e decide ir pra uma lanchonete.
Dean pensa enquanto vê ela passando: Não sei se vou agüentar, estar tão perto e ao msm tempo tão longe, vai ser uma tortura pra mim ficar sem vc.
Ele entra no quarto, tira a camisa, com aquele corpo escultural (uiuiui...rsrsrs)voltando... ele pula na cama e fica pensando.
Sam: Mano depois td vai se esclarecer ela te ama de vdd.
Dean: imagina se não amasse, o q ela iria fazer, ia me trair com vc?
Sam: q isso Dean? Isso é coisa pra se falar? Ta ficando louco é? Não é pq vc ta magoado q tem o direito de me ofender, e mto menos a Kassye.
Dean: ta desculpa mano, foi mal, + ta doendo mto
Sam: ta tdbm, eu sei q vc ta sofrendo e o qto isso machuca, + depois td vai se resolver e vcs vão ficar juntos, tenho crtz.
Dean: já eu não tenho tanta certeza assim, + dexa pra lá, vou tomar um banho e tentar dormir um pouco, to mto cansado e com uma dor de cabeça q não to agüentando.
Sam: ta entao vai tomar logo esse banho e dormir,+ tarde temos q seguir viagem.
Sam deixa Dean só no hotel e vai atrás de Kassye. Q está na lonchente pensando na visão q teve com Dean. Sam chega na lanchonete e vê Kassye de cabeça baixa.
Sam: Tdbm? E se senta do lado dela.
Kassye: Não!
Sam: é o Dean tbm não ta nd bem. Pq vc não fala o motivo q te fez terminar com ele?
Kassye: não da Sam, ele não vai aceitar se eu disser a vdd.
Sam: será q é pq vc ta fazendo td errado?
Kassye: eu sei q não to fazendo as coisas certas, + é pro bem dele.
Sam: e quem te garante q isso q vc ta fazendo é pro bem dele?
Kassye: Sam, eu tive uma visão com o Dean td ensangüentado, quase morto, e só pra lembrar, ela foi qdo eu tava namorando ele, então se eu tive ela qdo tava namorando com ele, se eu terminar com ele, ela não vai se realizar.
Sam: e como vc tem crtz disso?
Kassye: não tenho, + é o q o meu coração me manda fazer. Prefiro ficar sem ele, + q ele fique vivo... eu não iria suportar perder ele, eu morreria junto.
Sam: + quem disse q ele vai morrer? Vc nem sabe se sua visão vai se realizar, como vc pode sair tomando decisões, sem nem saber ao certo o q vai acontecer?
Kassye: vai acontecer Sam, eu sei, tive 2 visões com vcs e acabei conhecendo vcs, e tive outra com o demônio matando minha tia...
Sam: + isso não quer dizer q tds suas visões vão se realizar.
Kassye: eu sei q vai Sam, eu sinto isso...
Sam: ta bom, não quero discutir com vc, só vou te pedir uma coisa, posso?
Kassye: pode, o q?
Sam: me promete q vai pensar em td q te falei, e q qlqr decisão q vc tomar, qlqr uma, vc vai me falar antes de agir?
Kassye: ta bom Sammy eu prometo!!
Sam: obrigado! Agora vamos pro motel, temos q descansar um pouco, logo vamos seguir viagem.
Kassye: vamos to mto cansada. Chegando ao motel...
Sam: Kassye, axo melhor vc ficar no nosso quarto, não axo uma boa idéia vc dormir sozinha naquele quarto.
Kassye: axo melhor não Sam, o Dean ta lá, e não quero discutir com ele de novo.
Sam: ele já deve ta dormindo, vai não adianta arrumar desculpa, não vou deixar vc ficar sozinha, pode acontecer alguma coisa.
Kassye: ta bom, + se ele tiver acordado eu vou pro me quarto.
Sam: tdbm!
Eles entram no quarto, Dean já está dormindo como um anjinho...hehe
Kassye se deita na cama do lado, enquanto Sam se arruma no chão.
Kassye (quase sussurrando): Sam tem crtz q vc prefere dormir no chão? Se vc quiser eu durmo ai.
Sam: axa, não eu até gosto de dormir no chão, as costas ficam bem retas, até q é bem confortável...rsrsrs
Kassye: rsrsrs
Kassye olhando pra Dean, dormindo tão lindo, parecendo um anjo, uma lagrima rola pelo seu rosto, ela se vira e tenta dormir.
Dean acaba acordando com td o barulho, e vê q Kassye está deitada, e pensa q ela está dormindo. Acaba falando em voz alta.
Dean: meu AMOR, pq vc ta fazendo isso cmg eu te amo tanto, não consigo olhar pra vc sem querer te abraçar, te bjar , onde foi q eu errei?
Kassye q ainda finge q está dormindo, começa a chorar e pensa:
“em nd meu amor, vc fez td ser tão perfeito, eu q sempre acabo fazendo td errado, me desculpa eu te amo tanto q prefiro sofrer pra não te perder”
Amanhece o dia, Kassye acorda e vê q Dean não está + deitado, olha pro relógio e vê q são 7:30, ela se levanta e vai pro banheiro tomar um banho. Sam entra no quarto com um copo de café, e fala:
“Kassye, vc ta ai?”
Kassye: to Sam, to tomando um banho, já saio.
Sam: ta bom, trouxe café pra vc.
Kassye: brigada!
Sam: nós estamos lá fora te esperando ta?
Kassye: tdbm!
Ela termina o seu banho, se troca, pega o seu café, e sai. Dean já está dentro do carro e Sam está encostado esperando por ela.
Kassye: Perai, já vou, só tenho q pegar minhas coisas no outro quarto!Sam: eu peguei pra vc!
Kassye: Brigada Sam! Vc ta sendo um amor!
Sam: axa q isso, só quis ajudar!
Kassye: brigada msm! E da um beijo no rosto dele, entra no carro
Kassye: Bom Dia Dean!
Dean só acena com a cabeça. + não fala nada. Kassye fica sem graça se senta no banco de trás, Sam entra no carro, e eles pegam a estrada, para o próximo destino.


Continuaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário