terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UM MINUTO DE SILÊNCIO HOJE...





Há dois anos, no dia 25 de janeiro de 2009, Supernatural perdeu um grande parceiro..

O mundo do show-biz perdeu um grande nome.. Há dois anos morria Kim Manners..

Kim sempre foi tido como uma das figuras mais competentes, influentes e importantes do mundo da TV.. Ele sempre fez brilhantes trabalhos e com o nosso seriado favorito, fez literalmente algo mágico..

Kim entrou em Supernatural na primeira temporada, lá no 1x03 (Dead in the water) como diretor e depois lá em Home (1x09) passou a ser produtor executivo.. Desde então ele meio que se tornou, junto com Kripke, Singer e Nutter, a alma de Supernatural..

Eu arrisco a dizer que Kim Manners foi o principal responsável por Supernatural ter atingido o patamar que atingiu hoje.. Kim sempre sabia o lado certo a explorar, sabia ouvir e ser ouvido, sabia imprimir sua marca sem arrogância, petulância ou autoritarismo..

Ele tinha algo especial, algo cativante e que obtinha tudo que desejava, porque me lembro que em 21 Jump Street (Anjos da Lei) ele era o único a conter os rompantes súbitos de Johnny Depp e conseguia fazer com que Depp fosse ator ao invés de uma estrela em ascensão (eu amo Depp, please!!).. Em X-Files era sempre elogiado e muito querido pela equipe, e foi também importante pra história do seriado..

Em Supernatural sempre foi admirado e respeitado.. Jensen nunca o esqueceu, disse que teve uma sorte tremenda por ter tido Kim como inspiração e professor.. Ele até tem uma cicatriz com o nome de Kim...Kim conseguia explorar o melhor de Jared.. Kim sabia mostrar num episódio tudo que os roteiristas queriam dizer. Kim ensinou Kripke a dirigir um episódio..

Enfim, o seriado sofreu uma perda enorme, mas graças a tudo que ele mostrou e ensinou, nós seguimos adiante e seu legado se manteve.. Nunca vou me esquecer do Jensen, na festa do 100º episódio dizer emocionado que aquilo tudo se devia a uma pessoa especial, a Kim Manners.. Assim como nunca vou perdoar os organizadores do Emmy por não tê-lo homenageado quando ele morreu..
Kim sempre será lembrado como o cara alegre, competente, sorridente e que amava o que fazia..

Ele com certeza está num lugar ótimo, cercado de fantasia, brincadeiras, alegria e muita música.. Porque ele também amava a música..

Vamos então fazer um minuto de silêncio hoje, em homenagem a ele..

Saudades, Kim Manners...

Fonte: Supernatural Is Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário